Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de junho de 2015

RESENHA DA SEMANA




ALEANDRA PARTICIPA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DROGAS
A Primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, participou na manhã de quinta-feira (28/5), do evento de conscientização sobre o uso de drogas no meio estudantil. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, Policia Militar e Ministério Público. A ação aconteceu na Escola Municipal Darci Ribeiro.
Mais de mil pessoas participaram da palestra e ouviram também as sugestões do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto, representantes das Polícia Militar e da promotoria de Justiça local.

PREFEITURA INTENSIFICA CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES EM ÁGUAS LINDAS
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Alfabetização e Letramento promoveu quarta-feira (27) no auditório da SME o 1º Encontro de Educadores Alfabetizadores. O encontro teve como objetivo a troca de experiências e aprofundamentos nos conhecimentos a respeito da consciência fonológica com reforço na articulação da fala. 

PREFEITURA REALIZA AÇÃO GLOBAL NA ESCOLA MUNICIPAL JARDIM QUERÊNCIA
Foi sábado (30/5) a Escola Municipal Jardim Querência recebeu a edição da Ação Global sobre ecologia. O evento foi realizado pela Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação.
A ação tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da preservação do meio ambiente para as futuras gerações. O evento contou com a participação dos alunos e de seus responsáveis.

JARDIM BARRAGEM II GANHARÁ NOVA UNIDADE DE SAÚDE
Em breve a Prefeitura Municipal de Águas Lindas irá inaugurar mais uma obra em prol da saúde da comunidade. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Barragem II tem estrutura física aprovada pela Vigilância Sanitária Estadual e pelo Ministério da Saúde.
A unidade que tem um total de 478 metros quadrados irá abrigar duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), uma do Jardim Barragem IV e outra do Jardim Barragem II. Essas duas unidades até então funcionam em casas alugadas sem estrutura física adequada, com a inauguração da UBS além de oferecer melhores condições de trabalho às equipes e melhores condições de atendimento para a população também reduzirá o gasto da administração com aluguel.

GOVERNO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE EDUCAÇÃO
A reunião reuniu mais de mil pais de três escolas municipais (São Bartolomeu, Darci Ribeiro e Antônio Luiz Gonzaga), em pauta a vida escolar dos alunos e a importância da integração entre os pais e os filhos, para aumentar assim a segurança dos mesmos e evitar que eles entrem no mundo das drogas.

POPULAÇÃO DE ÁGUAS LINDAS VAI CONSUMIR ÁGUA DA BARRAGEM DO DESCOBERTO
Na tarde de quinta-feira (28/5) o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o presidente da Caesb Maurício Luduvice, o diretor Financeiro e Comercial da Caesb Geraldo Julião Júnior e o diretor de Gestão Corporativa da Saneago Robson Borges Salazar.
Em discussão assuntos importantes para a população, como o uso consciente da água. Segundo o prefeito Hildo do Candango será criado em breve o Parque Estadual do Descoberto que terá como objetivo a preservação da Barragem do Descoberto, garantindo assim água para as futuras gerações.

COMUNIDADE DO JARDIM PÉROLA II RECEBE PROGRAMA SAÚDE NO SEU BAIRRO
Na manhã desta sexta-feira (29) a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Saúde realizou mais uma edição do programa Saúde no seu Bairro, na Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Jardim Perola II.
Cerca de 500 pessoas receberam atendimento com médicos, enfermeiros, dentista e outros profissionais da área.

AÇÃO SOCIAL FESTEJA ANIVERSARIANTES DO MÊS NO CCI EM ÁGUAS LINDAS
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Ação Social realizaram na sexta-feira (29/5) uma bonita confraternização entre os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI), em homenagem aos aniversariantes do mês de maio.
O CCI conta com 475 inscritos no programa. Os idosos fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FESTA JUNINA EM ÁGUAS LINDAS
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação promoverá no próximo dia 12 de junho o 3º “Arraiá da Educação” com diversas atrações, apresentações de quadrilhas juninas, show com a banda Delírios e Rafael Silva, comidas típicas e muitas mais.
A festa acontecerá no estacionamento da Secretaria de educação. Os organizadores da festa contam com a presença não só dos funcionários da prefeitura, mas também de toda população.

Postado por: Carlos Mossoró 

Terça-feira, 02 de junho, 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário