Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de julho de 2015

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS RETOMA OBRAS DO COMPLEXO SANTA LÚCIA






Depois de superar todos os obstáculos que impediam as obras do Complexo Santa Lúcia que foi alvo fiscalização por parte da Controladoria Geral da União (CGU) e do Tribunal de Contas da União (TCU), o prefeito Hildo do Candango em evento realizado na tarde terça feira (07) autorizou a retomada das obras infraestrutura da região.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que enfrentou um longo processo para que estas obras fossem retomadas e recordou que logo na primeira semana de sua administração recebeu a CGU e o TCU na prefeitura de Águas Lindas, que realizou todo levantamento das obras do bairro em virtude um projeto mal elaborado que culminou na má execução do serviço e agora ele foi totalmente reformulado.

Hildo do Candango disse ainda que os vereadores Giovanne Machado e Carlinhos (do Mercado Super Mais) quase todos os dias estavam em seu gabinete para buscar uma solução do problema que afligia toda a comunidade. “Vamos finalizar esta obra com qualidade, no projeto original não tinha dreno, e nesta região todos nós sabemos que o lençol freático está quase a flor da terra e por isto que destruiu quase todo o asfalto feito antes”.

O prefeito garantiu que o atual projeto foi feito com drenagem na avenida principal que não havia previsão de asfalto quente. “Nós estamos pensando em melhorar o tráfego dos veículos pesados”. Já para solucionar o problema das quadras do Jardim Águas Lindas II que sempre alagam, a prefeitura desapropriou 13 lotes para criar uma rua com drenagem.
Também conseguimos recursos no valor de R$ 6 milhões para pavimentar cinco ruas que ficaram de fora do projeto inicial e que irá acabar com os alagamentos próximos a Pamonharia do Milton. Hoje não tem mais perigo de algum órgão vir embargar esta obra, porque fizemos tudo dentro da lei, com responsabilidade e vamos fiscalizar cada etapa da obra”, concluiu.

Na solenidade o prefeito Hildo do Candango também assinou a Ordem para que o secretário de Educação Silvério Correa tome todas as providências necessárias para colocar em funcionamento a Creche Municipal do Santa Lúcia, para que até meados de agosto esta unidade entre em funcionamento.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário