Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de novembro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL DÁ INÍCIO AO FIM DO SOFRIMENTO DOS MORADORES DO JARDIM AGUAS LINDAS II




Foi na tarde de quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango acompanhado dos secretários municipais, vereadores deu a ordem à secretaria de obras para realização da limpeza dos últimos 04 lotes que estavam faltando para abertura da rua que acabará de vez com os casos de alagamento na região do setor Jardim Águas Lindas II.

A comunidade local sofreu por quase duas décadas com as enchentes e enxurradas que invadiam as casas no período de chuva.

Em sua fala o prefeito Hildo do Candango disse foi um alívio trazer uma solução definitiva para o problema, “Desde que o Vereador Carlinhos apresentou esta demanda realizamos os estudos necessários para descobrir a melhor forma de solucionar o problema. Em seguida iniciamos o processo de negociação com os moradores que tiveram os seus lotes desapropriados para que recebessem a indenização a que tinham direito. E hoje, finalmente, conseguimos resolver a questão". disse Hildo. 

O vereador Carlinhos (do Mercado Super Mais), representante do setor na câmara de vereadores, não escondia a satisfação de ver o problema que tanto afetava a comunidade finalmente resolvido.

O parlamentar disse que “foi graças a uma emenda do Deputado Jovair que possibilitou os recursos para a desapropriação das casas e a construção de uma galeria que iria resolver em definitivo o problema, foram meses de negociações com os moradores e o aguardo da liberação dos recursos”, disse 


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 02 de novembro, 2015 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário