Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de novembro de 2015

JOVAIR: “CANDIDATURA DE BITTENCOURT É INEGOCIÁVEL”



O deputado federal e presidente estadual do PTB, Jovair Arantes, afirmou, Quinta-feira(19), que a pré-candidatura do ex-deputado federal Luiz Bittencourt à prefeitura de Goiânia é “inegociável”. O dirigente petebista nega especulação de que teria tratado, durante encontro com o governador Marconi Perillo, em Brasília, de ampla composição da base aliada para a sucessão em Goiânia.

Jovair Arantes ressaltou que a existência do segundo turno na Capital favorece o lançamento de várias candidaturas pelos partidos da base do governador Marconi Perillo. “O PTB tem um pré-candidato preparado para governar Goiânia. Por isso, queremos debater soluções para os graves problemas da cidade, no primeiro turno.”

Para o deputado, o lançamento de candidaturas, pelos partidos da base marconista, PSDB, PSD, PP e PTB, é legítimo. “Nãos e pode cercear o direito de qualquer partido de se apresentar com candidato a prefeito. É preciso debater ideias, projetos e deixar a decisão para o segundo turno.”

Jovair Arantes criticou a gestão de Paulo Garcia (PT), de quem foi adversário nas eleições de 2012. “É só andar pelas ruas de Goiânia para ver o caos, em todas as áreas. Buracos nas ruas e avenidas, péssimo atendimento nas unidades de saúde, trânsito caótico, transporte coletivo sofrível e por aí afora.”

Com Marconi

O deputado do PTB disse que o encontro com Marconi Perillo serviu para “superar divergências pessoais” que se arrastavam há um ano. Segundo ele, não havia crise política entre o PTB e o Palácio das Esmeraldas, tanto é que o partido prosseguiu oferecendo apoio na Assembleia Legislativa. “A minha amizade com Marconi, que começou quando ainda éramos jovens, estava abalada. Restabelecemos a convivência pessoal.”

Jovair Arantes destacou que, mesmo durante o período que esteve afastado do Palácio das Esmeraldas, não interrompeu o seu trabalho de ajudar o governo Marconi a conseguir verbas junto ao governo federal, do qual o PTB faz parte. “Mesmo Marconi pertencendo a um partido de oposição, o PSDB, o governo Dilma sempre respaldou os pleitos do governo goiano, com o apoio do PTB.”

(DM)

Sexta-feira, 20 de novembro, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário