Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de novembro de 2015

LULA E O PAÍS DAS MARAVILHAS




Na entrevista que concedeu ontem ao jornalista Roberto d’Ávila, na Globonews, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou os telespectadores com a sensação de que parou no tempo e está incapacitado de perceber e avaliar a realidade como ela é. Pode ser um comportamento autista, pode ser mero cinismo.

 Para Lula, o Brasil está uma maravilha. Não lhe interessa se nos últimos cinco anos temos nos afundado num lamaçal econômico e social.  Não lhe interessa, também, qualquer conversa sobre mensalão, petrolão, eletrolão, bndesão e todos os demais sugadouros “ão” instalados pelo PT e aliados no universo das empresas estatais,

 Não lhe interessa saber se o país está se desindustrializando, com desemprego e inadimplência em escalada, se só faz alianças com países fracassados, se está com as contas públicas arruinadas. Talvez seja o muito dinheiro que sua empresa de palestras e outras aparições (criada em 2011) movimentou nesses quatro anos: R$53 milhões.

 Sob a perspectiva de seus interesses, é óbvio que o Brasil está lindo e que a presidente Dilma é extraordinariamente competente.  Ele não disse, mas quanto mais capengar Dilma, melhor para ele, pois ao se acentuar sua influência sobre ela, melhor para Lula, mais gente terá interesse em contratá-lo para palestrar para saber o que está acontecendo no País.

(Diário do Poder – online)

Quinta-feira, 19 de novembro, 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário