Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de junho de 2016

BRASÍLIA SERÁ A SEDE DO 8º FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA




Na manhã desta segunda-feira(27) o governador Rodrigo Rollemberg participa da abertura do Kick-off Meeting do 8º Fórum Mundial da Água no Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Durante dois dias de programação, cerca de 800 participantes representando mais de 50 países de todos os continentes estarão em Brasília para debater e coletar ideias inovadoras na área dos recursos hídricos para fomentar a agenda do fórum.

Na noite deste domingo(26) autoridades do Brasil e de diferentes países participaram do lançamento do 8º Fórum Mundial da Água no Palácio do Itamaraty. Brasília será a primeira cidade do hemisfério Sul que sediará o evento entre os dias 18 a 23 de março de 2018.

São esperados em Brasília 30 mil representantes de mais de cem países, o tema da edição brasileira será Compartilhando Água. O espaço receberá empresas públicas e privadas, universidades, centros de pesquisa, representantes dos governos locais, estaduais e nacionais, organismos nacionais e internacionais, ONGs e demais organizações da sociedade civil.

(AB)

Segunda-feira, 27 de junho, 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário