Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil
Sábado, 31 de dezembro 2022
O ASSUNTO DA SEMANA
Brasília: A morte do rei Pelé, limite de presença na posse do ex. Suspensão do porte de armas, determinação de expulsar manifestantes da porta dos quartéis e a viagem de Bolsonaro para os EUA.
SÓ LEMBRANDO
Brasília: De acordo com a bíblia, Pilatos perguntou quem a população queria que ele libertasse, se Jesus ou Barrabás. Então, os imbecis sempre iram preferir o ladrão Barrabás.
PERDEU MANÉ
Brasília: Com a morte da democracia, nossa bandeira será vermelha.
MEIA CULPA
Brasília: A TV Globo é responsável por fazer a população humilde cair no conto do vigário.
ENQUANTO ISSO
Brasília: Vendo na imprensa velha que por ordem do homem da capa preta todos os manifestantes na porta dos quartéis devem ser expulsos.
Sexta-feira, 30 de dezembro 2022
ATRASO
Brasília: O ano está terminando e os acampados na porta dos quarteis não receberam o presente de natal esperado.
ENQUANTO ISSO
Águas Lindas: Essa filial da Ceilândia continua crescendo igual ao rabo de cavalo
ANOTEM AÍ
Brasil: Com a morte da velha imprensa, estamos lidando com uma idiotização que tomou conta do país, a polarização na eleição é a maior prova disso.
Quinta-feira, 29 de dezembro 2022
PERGUNTAR NÃO É ACUSAR
Brasil: Vendo na imprensa velha que a segurança na posse do presidente nomeado pelo T$E será três vezes mais rígida que a dos estados unidos. A pergunta que não quer calar, e se o povo começar a cantar, “lula ladrão seu lugar é na prisão”?
SÓ LEMBRANDO
Brasil: A suspensão da lei de improbidade administrativa é o primeiro passo para passar a boiada e voltar aos modos operandis, né?
NA PRESSÃO
Brasil: O MDB pressionou e o presidente eleito pelo T$E/TV Globo passou por cima da autoridade de Janja e deu um ministério para Simone estepe.
ENTREGA DA FAIXA
Brasil: Vendo na imprensa velha que Bolsonaro está com viagem marcada para USA e não passara a faixa para o presidente eleito pelo T$E/TV Globo. A sugestão é que o chefe da Divisão negra ou o Bonner faça essa gentileza.
ANOTEM AÍ
Brasília: O governador do DF (MDB) garante que colocara todo o efeito da Policia para garantir a posse do novo presidente eleito.
Quarta-feira, 28 de dezembro 2022
ENQUANTO ISSO
Brasil: Governadores e prefeitos, continuam com cara de paisagem fingindo não está vendo nada.
DEMOCRACIA AO CONTRÁRIO
Brasil: Vendo na grande mídia que por determinação do homem da capa preta, qualquer vivente que expressar seu pensamento, corre o risco de ser preso, ter suas contas bancárias bloqueadas, suas redes sociais suspensas. Isso chama-se, democracia ao contrário.
LULAMÓVEL
Brasil: Vendo na grande mídia que a equipe de segurança do presidente eleito já estuda a possibilidade de um carro blindado para conduzi-lo para a posse.
NÃO EXISTE JANTAR DE GRAÇA
Brasil: Vendo na grande mídia que a turma que fez o “L” está cobrando a conta, promessa é que por enquanto teremos 43 ministérios e pode ter mais na arca de Noé.
Terça-feira, 27 de dezembro 2022
O PRESENTE QUE AINDA NÃO VEIO
Brasil: Desde que a Globo promulgou o resultado das eleições de 2022, um grupo de brasileiros estão acampados nas portas dos quartéis aguardando um presente de natal que ainda não veio, tudo indica que não virá.
ELEIÇÕES 2024
Águas Lindas: Com a ficha limpa e a fama de ótimo administrador, Everaldo Ramiro já é lembrado para o executivo em 2024.
ENQUANTO ISSO
Brasil: Nada pode ser tão ruim que não possa piorar, quem reclamava do atual governo vai ver o que é bom para tosse quando o $TF receber a faixa em 2023.
ANOTEM AÍ
Brasil: Vendo na mídia alternativa que as forças armadas se transformaram em uma escola de samba do Rio de Janeiro. Só falta o tamborim e o pandeiro.
Segunda-feira, 26 de dezembro 2022
A TODO VAPOR
Brasil: Não é só as redes sociais, a grande mídia, salvo algumas exceções, continuam repercutindo fake news a todo vapor.
NEGOCIATA
Brasil: Vendo na grande mídia que o engavetador-geral, já negocia com o novo governo a sua permanência para mais um mandato.
ENQUANTO ISSO
Brasil: Até o momento, já são 37 o número de ministérios, esse número pode chegar a 40 para abrigar os que estão com abstinência pelo dinheiro público.
SÓ LEMBRANDO
Brasil: É fato que a constituição brasileira já virou peça de museu, quem deveria zelar por ela não está nem aí para o patrão.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 31 de dezembro 2022 às 19:17
Nenhum comentário:
Postar um comentário