Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de outubro de 2023

COLUNA HORA H

 

 

DIA DOS PROFESSORES

Brasil: Uma data que deveria ser muito comemorada, dia dos professores (15/10), porém, a maioria foi cooptada pela esquerda comunista e pela ideologia que desvirtua a família, o resultado é que muitos perderam credibilidade e o respeito


ANOTEM AÍ

Brasil: Vendo na velha imprensa que: Está previsto para esta semana o julgamento de duas ações contra campanha do presidente atual que, se condenado, pode perder o mandato e ficar inelegível por oito anos. As acusações foram apresentadas pela campanha do ex-presidente JB e devem ser analisadas na terça-feira (17/10). Em uma das ações, o descondenado é acusado de abuso de poder econômico e dos meios de comunicação. Na segunda acusação, o petista responde apenas por uso indevido dos meios de comunicação. A Procuradoria-Geral Eleitoral já se manifestou sobre o caso e pediu indeferimento da ação, claro. (!!!) Se alguém tinha dúvidas, não tenha, onde já se viu, alguém ganhar um processo contra o parceiro do puxadinho da suprema hipocrisia.  


ATÉ QUANDO

Brasil: Mais de mil anos e os Judeus continuam sendo perseguidos. Tudo indica que o $TF e seu puxadinho fara o mesmo contra os patriotas que são contra o comunismo.


LUZ NO FIM DO TÚNEL

 

Brasil: Rodrigo Pacheco disse na sexta-feira (6/10) que o Senado também discutirá o fim da reeleição no Brasil para cargos no Executivo, como o de presidente da República. Espero que a coisa vá adiante. Como a emenda da reeleição de presidente da República foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Brasil, o seu fim seria a melhor coisa que poderia acontecer ao Brasil.


POP STAR

Brasil: Mesmo com toda perseguição, estamos presenciando que o ex-presidente continua sendo um Pop Star, em todo lugar que vai, atrai multidões de simpatizantes.


POR OUTRO LADO

Brasil: O atual presidente, só consegue algum prestigio fora do país onde não perde a oportunidade de fazer Feke News e bravatas.

 

IDADE DA PEDRA

Brasil: A título de sugestão, bem que os taxistas poderiam aderir ao UBER e sair da idade da pedra, né?


FAVAS CONTADAS

Brasil: Vendo na velha imprensa que: Não deu outra, o relatório da CPMI do 8 de janeiro apresentado pela relatora passou o pano nos petistas e criminalizou os bolsonaristas, o relato reforça a punição para os presos no campo de concentração da PF.

 

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Terça-feira, 17 de outubro 2023 às 20:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário