Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de outubro de 2023

COLUNA HORA H

 


ANOTEM AÍ

Brasil: Não se pode prender um ex-presidente da República sem o devido processo legal. É preciso ser investigado e depois processado, até ser condenado e preso, conforme aconteceu com o descondenado, que só foi preso após exercício exaustivamente seu direito de defesa, com um número espantoso de recursos. Depois, foi solto num julgamento meramente político, embora sua culpa estivesse mais do que provada.


ENQUANTO ISSO

Brasil: O que se ver na velha imprensa é um $TF e seu puxadinho dando super poderes para um sinistro perseguir um ex-presidente tentando a qualquer custo o condenar mesmo não tendo cometido crime.

INIMIGO NÚMERO UM

Brasil: Todos já perceberam que o inimigo numero um do Brasil é o xerife que com super poderes, suspeita, investiga e condena de acordo com sua ideologia esquerdista. Por outro lado, temos um congresso acovardado que não toma uma posição firme para colocar cada um em seu quadrado.

 


RETROCESSOS

Brasil: Desde o início do atual governo, temos percebido a onda retro de coisas que foram extintas por não funcionar adequadamente ou prejudicial ao brasileiro, tipo, CPMF, horário de verão, imposto sindical obrigatório, ETC. As viagens de turismo do governante e sua cuidadora deslumbrada é outra pratica daninha ao nosso contribuinte.

 


AÇÃO E REAÇÃO

Brasil: Constituição e Justiça (CCJ) aprovou na quarta-feira (4/10) proposta de emenda à Constituição (PEC) que limita decisões monocráticas e pedidos de vista nos tribunais superiores. A aprovação vem na esteira de outras medidas feitas pelo Congresso em um cabo de guerra com o Supremo, como a aprovação do marco temporal da terra indígena, na semana passada. A aprovação em 42 segundos demonstra que o Senado está firme na disposição de enfrentar a chamada ditadura do Supremo, que tenta ser um poder acima dos demais.

 


SENADORES ALEGAM QUE O MANDATO NO STF FARÁ OS MINISTROS SE SENTIREM “NORMAIS”

Brasil: Os ministros do Supremo estavam se achando “donos do mundo”, mas agora estão caindo na real. O Congresso reagiu e quer colocar os ministros do $TF em seus devidos lugares, sem maiores estrelismos e sem se meter em assuntos internos dos outros poderes. Sabendo como funciona a suprema corte comunista, qualquer lei que desagrade os deuses será considera inconstitucional e tudo ficara como antes.

 


INQUÉRITOS DO FIM DO MUNDO

Brasil: Vendo na velha imprensa que, são chamados de “Inquéritos do Fim do Mundo”, ´porque já se passaram quatro anos e eles não terminam nunca. É esse tipo de distorção, totalmente ilegal, que o Congresso tenta corrigir. No caso dos “Inquéritos do Fim do Mundo”, não existia sequer fundamento jurídico a justificar a competência do Supremo nessas investigações. Tampouco existe fundamento jurídico para tornar esses inquéritos perpétuos, e, menos ainda, para transformar um ministro “juízo universal de defesa da democracia”. Como o Supremo não respeita mais a lei, o Congresso então decidiu agir, em boa hora.

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI?

Brasil: O procurador-eleitoral Paulo Gonet mostra que é um profissional de grande caráter. Apesar de estar cotado para o cargo de procurador-geral, não se curvou aos interesses de Léu e deu um voto técnico, com base na realidade dos autos. Mesmo assim, Bolsonaro corre o risco de ser condenado. No julgamento anterior, quando pegou 8 anos de inelegibilidade, não havia motivo para condenação, porque o Mito reunira os embaixadores depois de o então presidente do TSE, babaquim, ter dado o exemplo, ao convocar o corpo diplomático à sede do TSE para vê-lo falar mal do então presidente.

 

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 07 de outubro 2023 às 11:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário