Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil
Sábado 29 de outubro 2022
PURA VINGANÇA
Brasil: Vendo na grande mídia que o $TF, TSE por pura vingança está sendo capaz de tudo para trazer de volta o PT ao governo.
ENQUANTO ISSO
Brasil: Após a descoberta do esquema de fraude nas inserções da propaganda eleitoral nas rádios do nordeste, funcionário responsável foi demitido, caiu mais caiu atirando.
DEBATE NA TV GLOBO
Brasil: Quem mais sofreu no ultimo debate da TV Globo (28/10) foi o promotor Wiliam Bonner por não poder defender seu favorito Lula.
QUESTÃO DE ESCOLHA
Brasil: Está na ponta do dedo do eleitor escolher entre o Capitão e o descondensado com a turma que comprovadamente saqueou o país.
FALANDO SÉRIO
Águas Lindas: Que neste domingo (30/10) saibamos escolher o melhor para nossas famílias e até proteger nossos amigos deles mesmos.
CONTRÁRIOS A OPERAÇÃO ABAFA
Brasil: Bolsonaro e Lula foram até a grande mídia se posicionar contra a demissão do funcionário antes da apuração da já denominada operação Radiolão.
PÉSSIMA IDEIA
Águas Lindas: Calote nunca foi uma boa ideia quando dado em soldado de polícia, comunicadores, prostituta de cidade pequena. O caloteiro sempre paga com mil por cento de juros, fica a dica.
Quinta-feira 27 de outubro 2022
ATIVISMO
Brasil: Acredite se quiser, o ativismo judicial e o midiático já decidiu quem será o próximo presidente do Brasil, só falta dar posse.
PECADO DA GULA
Brasil: Já deu para perceber que a maioria espera mesmo comer picanha quando na realidade não existe almoço grátis. Quem acredita, está caindo no conto do vigário e não está percebendo.
ANOTEM AÍ
Brasil: Vendo na grande mídia que um candidato prometeu picanha caso fosse eleito, só que, ele não disse picanha de qual animal, pense nisso.
ELEIÇÕES 2024
Águas Lindas: Não se iludam, a eleição de 22 ainda não terminou e nessa quebrada já tem candidato para 24 a todo vapor. É só ver os sinais.
Quarta-feira 26 de outubro 2022
A TODO VAPOR
Brasil: Está provado que o TSE não consegue barrar as Fake News, nesse quesito a turma da esquerda está ganhando de lavada.
PERGUNTAR NÃO É ACUSAR
Águas Lindas: Quem quer ser o próximo prefeito da baixa da égua? Resposta: é só ver nas redes sociais quem faz questão de se destacar mais que o prefeito.
ELEIÇÕES 22
Brasil: Ciro Gomes tinha o melhor projeto para o nordeste, porém, seus conterrâneos preferiram acreditar no milagre de transformar mortadela em picanha.
SUGADORES
Águas Lindas: Uma língua do DF me falou, “essa quebrada é a verdadeira baixa da égua, uma favelona sugadora dos empregos de Brasília. Políticos não se preocupam com a geração de empregos e sim em aparecer nas redes sociais fazendo fakes news”.
ANOTE AÍ
Águas Lindas: Patrocinar mídia do DF nunca foi uma boa ideia, Vale lembrar que órgão de comunicação da base nesta quebrada, estão morrendo à mingua.
PERGUNTAR NÃO É ACUSAR
Brasil: Quer comer picanha? Então vá trabalhar, ela não cai do céu.
INSANIDADE
Águas Lindas: Em 22, essa quebrada teve três candidatos a federal (dois homens e uma mulher), porém, a maioria preferiu candidatos de fora.
QUE SERVENTIA TEM UM HERÓI MORTO?
Brasil: Domingo 23/10 a PF foi até a casa de Roberto Jefferson e foi recebida na bala, dois policiais foram feridos. O ex-deputado queria ser morto pela PF, virar herói defendendo a liberdade de expressão. Depois caiu na real e se entregou.
Segunda-feira 24 de outubro 2022
BAIXA DA ÉGUA
Águas Lindas: Desde novembro de 2020, Águas Lindas só cresse para baixo, igual ao rabo da égua. Já os políticos, o que cresce é sua conta bancaria e o ego nas redes sociais.
PARTIU 2024
Goiás: Derrotados em 22, Marconi e Mendanha já estão no caminhãozinho para 2024.
GUERRA SANTA
Águas Lindas: Vendo na grande mídia que já tem igreja fazendo vigília e jejum querendo a vitória de um candidato.
PERGUNTAR NÃO É ACUSAR
Águas Lindas: O que é você? Resposta: Uma pessoa atormentada, esperando o dia trinta chegar para ver os nordestinos fazerem uma M**da e passar quatro anos lamentando.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 29 de outubro 2022 às 12:22
Nenhum comentário:
Postar um comentário