Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de junho de 2013

VANTAGEM DE SER GOVERNADOR? ENQUANTO EVENTOS DA OPOSIÇÃO NÃO TÊM PÚBLICO, MARCONI SÓ ENCONTRA MULTIDÕES


Beneficiado por uma agenda extremamente proativa, o governador Marconi Perillo voltou de sua viagem particular ao exterior e já começou a cumprir compromissos onde tem contato com grandes multidões.

Neste domingo, ele foi às cavalhadas de Palmeiras, evento que parou a cidade e atraiu gente de toda a região.Em Goiás e no Brasil, com a antecipação do clima de campanha para as eleições do ano que vem, todos os possíveis candidatos já se preocupam em aumentar a visibilidade.É natural.

A oposição, por exemplo, tem se desdobrado, com Vanderlan Cardoso, Ronaldo Caiado, Iris Rezende, Júnior Friboi e políticos do PT se esforçando por aparecer em eventos onde as plateias deveriam ser significativas, mas não são. Evento atrás de evento, a oposição só tem colhido fiascos, demonstrados pelo blog 24 Horas com fotos que não podem ser desmentidas.

O governador, portanto, leva vantagem. E grande. Nas cavalhadas de Palmeiras, Marconi não só foi muito bem recebido, mas também aplaudido pelo numeroso público presente.
Fonte; blog 24 Horas

Segunda-feira 03 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário