Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de junho de 2013

JOVENS PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO PACIFICA EM ÁGUAS LINDAS




Mais de 500 adolescentes acompanhados dos pais participaram de manifestação pacifica por melhoria na saúde, educação e infraestrutura na cidade, a concentração aconteceu na entrada do Jardim Brasília por volta de 14 horas e caminharam até a sede da prefeitura.

Alguns comerciantes temerosos que alguns venda-los se infiltrasse no movimento e viessem a depredar seus estabelecimentos fecharam as portas, o cortejo seguiu de forma ordeira até a prefeitura com o proposito de entregar ao prefeito algumas reinvindicações.


ERROS
Nessa manifestação politico subir no trio tirou o brilho já que a proposta era fazer um movimento dos jovens, outro pecado foi o exagero na quantidade de PMs para enfrentar adolescentes acompanhados de seus pais em uma caminhada onde a maioria lá estava apenas para pedir melhoria e finalmente depois do encerramento o movimento ser conduzido para a a BR070 no inicio da noite.

EMOÇÃO
 Acredita-se que essa manifestação tocou o coração do vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) que sempre promoveu embora sozinho movimento dessa natureza, agora vendo que a semente lançada por ele está germinando na cidade, isto mostra que ele estava certo ao incentivar os moradores a lutarem por seus direitos.

Já a Aleandra, uma petista de coração e defensora dos jovens já que é mãe de duas adolescentes deve ter ficado tocada ao saber da quantidade de jovens estavam caminhando para pedir melhorias para a população.

O vereador Ricardo Alvarenga foi o primeiro jovem a entrar para nossa politica lutando pela emancipação, depois teve seus passos seguidos pelo então adolescente Rogemberg Barbosa que até hoje é vereador na cidade.

Que venha outros movimentos pacíficos solicitando melhorias para a cidade e que o vandalismo não tenha vez e que o comando da Policia local siga o exemplo de Goiânia, distribua flores para os manifestantes.
    
 Por: Carlos Mossoró com fotos de Catireiro

Sexta-feira 21 de junho

PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE
Compartilhe a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário