Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de dezembro de 2011

É IMPOSSÍVEL INVADIR O PALÁCIO DO BURITI!


Em nota à imprensa, a Secretaria de Comunicação do GDF afirma que "a segurança do Palácio do Buriti abriu procedimento para apurar como se deu o acesso de João Dias ao prédio” e que o“Governo do Distrito Federal também vai apurar com que objetivos escusos o policial apareceu nesta tarde, de forma despropositada, no Palácio do Buriti".
Mas ninguém acredita nessa versão. “O governo está vendendo a tese de que o PM invadiu o Palácio do Buriti, mas isso é impossível”, afirma um político que já trabalhou no palácio e conhece bem o sistema de segurança do palácio.

Segundo ele, a segurança na sede do governo é bem rígida e João Dias só teria acesso se sua entrada fosse permitida. Além disso, ele subiu ao 10ª andar do palácio sem ser barrado. “O GDF quer desviar o foco. Ele foi autorizado a subir porque ninguém chega ao 10° andar sem ser impedido”, afirma o político.

Os deputados distritais foram pegos de surpresa com a notícia da prisão do soldado João Dias e as votações previstas para a quarta-feira foram suspensas. O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, pediu informações oficiais ao GDF sobre a invasão e o dinheiro que João dias teria jogado na mesa do secretário Paulo Tadeu. (Andrea Bahia) 

Domingo. 11/12/2011ás 6:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário