Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de dezembro de 2011

JOSÉ ELITON É HOMENAGEADO PELO TRABALHO REALIZADO NA CELG


O vice-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior entrega a Celg após 11 meses à frente da companhia. Sábado (10/12) de manhã ele apresentou o balanço do programa de Reestruturação da Celg. Foi realizada também a solenidade de posse do novo presidente da Companhia, Humberto Eustáquio.

José Eliton transfere a direção da empresa recebendo diversos elogios pelo excelente trabalho que desempenhou nesses 11 meses na direção da companhia. Ele agradeceu pela dedicação e o esforço do governador Marconi Perillo. Ainda saudou o seu sucessor Humberto Eustáquio, os senadores e diversas autoridades, não se esquecendo do agradecimento a todos os funcionários da Celg. 

O vice-governador lembrou de toda sua trajetória pela Celg, os diversos diálogos e a busca de alternativas e destacou que esse atual momento da Celg só é possível por causa da liderança do governador Marconi Perillo. “Chegando hoje a um acordo que atende a todos os goianos e brasileiros. O governador Marconi teve papel fundamental em toda a negociação. Agradeço a confiança, a generosidade ao longo desse ano. Espero ter contribuído com esse momento”, afirma José Eliton.

O vice-governador agradeceu ainda aos três senadores que gravaram uma mensagem que foi passada em um telão para todos que estavam no auditório da Celg. A senadora Lúcia Vânia disse que Eliton merece aplausos por toda seriedade com quem assumiu a companhia. O senador Ciro Miranda concorda falando que José Eliton pegou a primeira missão que é a Celg, deu um caráter sério à companhia e que ainda tem um longo caminho na política. O senador Demóstenes Torres também mostrou seu contentamento com o vice-governador. “Eliton deixa um legado: passou pela Celg, mostrou que é rentável e escreveu seu nome entre os grandes administradores de Goiás”.

José Eliton os agradeceu ressaltando que eles não mediram esforços em todos os momentos em que foram procurados em Brasília para a busca de soluções. O vice-governador também não esqueceu de agradecer aos diretores da Celg e aos órgãos que ajudaram durante todo esse tempo. “Meu reconhecimento a todos que se esforçaram e que entenderam que isso era uma questão relacionada a todos os goianos”.

Ele ainda falou sobre todos os funcionários da Celg, com quem aprendeu muito durante esses 11 meses. “Tive a felicidade de aprender muito e esse aprendizado vou levar comigo durante toda a minha trajetória. Por isso faço questão de agradecer os servidores da Celg, que são fundamentais na construção dessa empresa, do desenvolvimento do Estado de Goiás.

O governador Marconi Perillo não poupou elogios ao vice-governador José Eliton. “Um agradecimento de coração pelos relevantes serviços prestados, lealdade, pelo elevado espírito público e pelo seu patriotismo. Ao longo de mais de 11 meses fez a diferença e os números do balanço nos enchem de otimismo e nos ajudaram a convencer as autoridades federais no encaminhamento correto para essa empresa”.

José Eliton terminou o seu discurso com a certeza de ter realizado um excelente trabalho na Celg. Para finalizar: “Missão cumprida!”, disse o vice-governador.

Fonte: Gabinete do Governador
Sábado 10/12/2011ás 22:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário