Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA


Um grande churrasco com direito a tudo, inclusive muito riso e votos de boas festas na Chácara do Lazer, Rua 10 do Setor Coimbra marcou a confraternização de final de ano dos funcionários da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, na última terça-feira, dia 20 de dezembro.

Com direito a levar familiares, cerca de duas mil pessoas estiveram no local para trocar votos de boas festas e dar um abraço amigo no prefeito da cidade, Geraldo Messias.

Uma festa de família”, definiu o convidado de um funcionário, o bancário Paulo César, 29 anos. Conforme ele, o clima amistoso em que a confraternização foi pautada, remeteu a todos o desejo de que só coisas boas acontecessem e o espírito fraterno do bom Velhinho se instalasse em todos os lares.

Realmente, o espírito familiar era o que se via no local. Pais de famílias com filhos e outros membros, reforçavam o sentimento de que nesta época, a união e o amor familiar é o que importa.  


 E para que esse sentimento de união do tronco familiar fosse estabelecido teve de tudo. Enquanto os grandinhos batiam papo, saboreavam um bom churrasco e trocavam idéias com os amigos, para as crianças foram disponibilizados, além de um excelente espaço físico com muito verde e ar puro com piscina, brincadeiras como totó, ping pong, cama elástica, futebol de sabão, tobogã, castelinho e piscina de bolinhas. Entre estes, as duas camas elásticas, em disparado, foi a que fez maior sucesso entre a garotada. 

Enquanto nas outras brincadeiras as filas eram tímidas, para fazer algumas estripulias nas camas elásticas, a preferência dos pequeninos  batia recordes. “As crianças ficam, por vez, cerca de cinco minutos. Depois eles têm que sair”, disse o monitor do brinquedo Jonathas Soares da Silva, 15 anos. Conforme ele, embora gostando muito, as crianças não reclamam quando ele dá sinal de que o tempo de uso esgotou. “Eles retornam para a fila e esperam o novo tempo”, destacou.


A animação musical ficou por conta da banda “Chamego Nordestino” e da dupla sertaneja “Marlon Santos & De Luca, ambas da cidade de Águas Lindas de Goiás. Enquanto a primeira tem oito anos de existência, a dupla existe há quatro anos e agora  vem fazendo muito sucesso depois que apareceu na série global “Profissão Repórter”. “Até o meio do ano que vem temos shows agendados”, disse Marlon Silva. Em janeiro, a dupla vai estar com o primeiro CD na praça.

“Uma festa muito bonita. Vocês merecem. Sem vocês esse município não existiria. Feliz natal a todos”, disse o prefeito, depois que cumprimentou e posou para fotos com todos os presentes. “Essa festa é de vocês”, destacou ele.


Para coroar a confraternização, 118 prêmios como TV LCD; microondas; liquidificadores; panelas elétricas de arroz; cafeteiras; tanquinhos; aparelhos de dvd; ferros elétricos; chapinhas de cabelo; rádios CDs e outros, foram sorteados entre os presentes.  

“A festa está só o ouro”, arrematou o ajudante João Batista Santos Oliveira, 21 anos.

Para as crianças, o prefeito Geraldo Messias distribuiu cerca de seis mil presentes
 
Quarta – feira 21/12/2011 ás 6:05
Postado pelo Editor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário