Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de dezembro de 2011

PSD DO DF VAI PRIORIZAR O ENTORNO


Os deputados distritais do PSD vão participar ativamente da eleição municipal no Entorno do DF, afirma o presidente da legenda no DF, Rogério Rosso. Segundo ele, a cada ano a região se funde e se confunde mais com o DF, integração que explica os projetos de lei que propõem a união do Entorno com o DF. “Uma reação natural à realidade de contraste entre o DF e a região.” Essa realidade contraditória vai estar presente no debate eleitoral de 2012, afirma Rosso.

Principalmente nos municípios mais próximos e também mais populosos da região, “que dependem integral ou parcialmente do DF”.

A eleição de 2012, na opinião do presidente do PSD, fugirá do padrão, uma vez que as candidaturas sofrerão interferência do DF. “O candidato a prefeito terá que estar muito afinado com o DF e ter propostas para reduzir essa contradição.” O PSD vai estar 100% antenado com a eleição no Entorno, afirma Rosso. 

E já está trabalhando em conjunto com o presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha, que vai coordenar o processo. “Já nos reunimos com nossos quatros deputados que vão trabalhar diretamente no Entorno para viabilizar as candidaturas do PSD e as apoiadas pelo partido.” Se em 2012 no DF não tem eleição para os demais partidos, Rosso garante que para o PSD tem. No Entorno.

 Andrea Bahia
Domingo. 4/12/2011 ás 21:05h

Nenhum comentário:

Postar um comentário