Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de dezembro de 2011

CANGACEIRO LAMPIÃO ERA GAY, DIZ NOVA BIOGRAFIA


Uma nova biografia de Lampião está causando polêmica antes mesmo de ser lançada. O livro diz que o cangaceiro era gay e que sua mulher, Maria Bonita, era adúltera – a filha do casal, inclusive, seria de outro homem. Os dois foram mortos em 1938 e tiveram suas cabeças expostas em praça pública.

Lampião, o Mata Sete, com lançamento agendado para 1º de dezembro, é de autoria do juiz aposentado Pedro Morais. Segundo o escritor, Lampião e Maria Bonita chegaram, inclusive, a dividir o mesmo namorado. “Não sou eu o primeiro a dizer isso, não. O professor Luiz Mott há mais de 30 anos já dizia isso”, disse ao Correio da Bahia.

Estudiosos da vida do cangaceiro, relataram através de escritos o seu gosto apurado por perfumes, anéis e de sua abilidade com agulhas para cozer as vestes de seu bando, então unindo uma virgula ali e um ponto aqui o escritor chegou ao atual relato

A família do cangaceiro não gostou nada da história. E conseguiu uma liminar na 7ª Vara Cível de Aracaju proibindo o lançamento. A multa é de até R$ 20 mil. O autor promete recorrer.

Estadão

Quinta – feira 15/12/2011 ás 21:30h
Postado Pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário