Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de dezembro de 2011

GOVERNADOR RECEBE JORNALISTAS PARA UM CAFÉ DE MANHÃ



O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo recepcionou no Palácio das Esmeraldas no último dia (21/12), seleto grupo para café de confraternização de fim de ano, proprietários de emissoras de rádio e profissionais que atuam no setor.

Na oportunidade, o fez um balanço das ações de governo no decorrer do ano, detalhando cada um dos projetos desenvolvidos. Também ressaltou a importância do veículo rádio, segundo ele um dos mais próximos da população. Marconi informou ainda que o Estado está próximo de retomar a capacidade de investimentos,uma vez que conseguiu reduzir o déficit de R$ 2,4 bilhões, apurado quando ele assumiu em primeiro de janeiro deste ano, para algo próximo a R$ 200 milhões. “O governo cumpriu todas as metas fiscais este ano”, assinalou.

Em sua fala Marconi dissertou sobre os projetos iniciados e realizados em 2011, também de suas metas e objetivos através dos projetos para 2012. “Apesar de um ano difícil, foi um ano de realizações. 

No final deste ano já pudemos constatar que 2011 foi bem diferente de 2010. Até o salário e o 13º do funcionalismo já estão confirmados para serem pagos antes do final deste mês de dezembro”, disse o governador.

Marconi ainda deixou enfático que o projeto RODOVIDA já é uma realidade! “O asfalto para melhoria das rodovias no Estado de Goiás foi iniciado em 2011 e já beneficiou várias delas; em 2012 daremos continuidade ao projeto beneficiando as restantes” destacou.

O governador informou que os incentivos para área sucroalcoleira do Estado também receberam destaque e Goiás terá as duas primeiras maiores refinarias do país. “Iniciativas como estas, somadas a demais fatores como acordos e convênios firmados com outros Estados como São Paulo e Distrito Federal, irão favorecer o objetivo de tornar Goiás a 5ª maior economia do país”, salientou Marconi.

Convidada pelo governador, a jornalista Yolanda Dias representou o grupo Imprensa Associada e o jornal Gazeta Goiana, foi recepcionada carinhosamente pela equipe do Governo e recebeu atenção especial do governador Marconi Perillo (foto).

Texto: Cristiane Alves/IA
Quinta - feira 22/12/2011 ás 17:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário