Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de dezembro de 2011

3ª MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO EM GOIÂNIA


No próximo sábado, 10, acontecerá em Goiânia a 3ª grande Marcha Contra a Corrupção. A organização está sob a responsabilidade do Comitê contra a corrupção – Estado de Goiás. Depois de fundado o comitê, (17 de outubro), diversas entidades e organizações aderiram ao movimento. O efeito multiplicador continua através das redes sociais e, tem conseguido mobilizar não somente estudantes, mas famílias inteiras, empresários, segmentos religiosos eoutros.

 Toda a população está sendo convocada. Aos participantes a sugestão é para que estejam trajados de preto, manifestando luto, repudio e indignação. O objetivo é lembrar e celebrar o Dia Internacional Contra a Corrupção, (9/12), e levar a mensagem que o povo está de “olho nos políticos”, aliás, nos corruptos e seus atos fraudulentos. 

O protesto é pelo fim do voto secreto nas votações do Congresso, além da Validação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2012. Durante a marcha. haverá um trio-elétrico que animará a caminhada ao som de canções como "Brasil", de Cazuza e outros.

A concentração será na Praça Universitária, num percurso que passará pelas Avenidas Araguaia e Anhanguera e terá culminância na Praça do Bandeirante, no cruzamento da Avenida Goiás- Centro. Segundo o comitê, a Praça do Bandeirante simboliza um local de grandes lutas e muitas conquistas, e esse é o objetivo almejado por todos, a vitória sobre a corrupção. 

Segunda – feira. 5/12/2011ás 18:05h
Postado pelo editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário