Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de dezembro de 2011

DEPUTADO HILDO DO CANDANGO ENTREGA MAIS DE 30 MIL BRINQUEDOS


Na manhã de sábado dia 17 de Dezembro o deputado Hildo do Candango acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa, estiveram presentes na distribuição de mais de 30 mil brinquedos doados pelo governo de Goiás através da OVG.

A doação dos brinquedos é uma iniciativa da Organização comandada pela primeira dama do estado Valéria Perillo. Milhares de pessoas formaram filas e puderam receber o mimo de Natal. 

O deputado fez questão de chegar cedo junto de sua esposa para entregar cada brinquedo nas mãos das crianças e pais que compareceram ao colégio Maria do Carmo no Jardim Brasília. A equipe de trabalho do deputado compareceu ajudando na organização e distribuição. 

Ao final o deputado ainda eufórico e emocionado falou: “É com imensa satisfação que entrego a todas as crianças essa lembrança de Natal, cada brinquedo doado pelo nosso governador é entregue com carinho por mim e nossa equipe.


Temos a consciência que é um gesto muito simples, mas ver a alegria estampada no rosto e nos olhos de cada criança é uma alegria que não cabe em nosso coração”. Após a entrega o deputado ainda se encaminhou para Cocalzinho para levar mais 15 mil brinquedos as crianças daquele município.

Domingo 18/12/2011 ás 18:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário