Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de junho de 2013

HILDO RECEBE KIT PARA O CONSELHO TUTELAR




O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou na tarde de segunda-feira (03/6), no Palácio dos Buritis, em Brasília, da entrega do Kit Conselho Tutelar, composto por um veículo Pálio Weekend, cinco computadores, um refrigerador e uma impressora. A solenidade foi presidida pela Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Os equipamentos foram solicitados pelo então presidente da Comissão da Criança e Adolescente, o deputado Carlos Antonio (PSC-GO), intermediado pelo senador Gim Argello do PTB do Distrito Federal. Cerca de 20 municípios de Goiás vão receber os Kits, que custaram R$ 3,9 milhões.

Saiba mais . . . . 

Os municípios que receberam os equipamentos são: Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia (dois conselhos tutelares), Mimoso de Goiás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás e Vila Boa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa
Terça-feira 04 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário