Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de junho de 2013

PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS CONVOCA APROVADOS PARA EDUCAÇÃO






No final da tarde da ultima sexta-feira (28/6), o prefeito Hildo do Candango, anunciou a convocação de 50 professores aprovados em concurso público para preenchimento de cadastro reserva para Secretaria de Educação.


Há um questionamento em torno desses concursos da saúde e da educação, e assim como aconteceu hoje nós queremos convocar todos os aprovados, porém existem algumas pendências, e nós precisamos da autorização do Tribunal de Contas dos Municípios para que essa convocação aconteça”, explicou Hildo.

Mais de três mil alunos serão beneficiados com a Jornada Ampliada, que visa oferecer reforço escolar, em turno diferente, para que as crianças saiam do ensino básico pronto para encarar o ensino fundamental.

Hildo, anunciou ainda que no próximo semestre todos os alunos da rede municipal de ensino vão receber o uniforme escolar. “O futuro de nossa cidade está nas mãos das crianças, e vocês professores são responsáveis por essas crianças”.


Saiba mais


Os aprovados convocados devem comparecer à Diretoria de Pessoal e Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, para tomarem posse do cargo para o qual foi aprovado no Concurso Público nº 001/2011, no prazo de 30 dias a contar da data de publicação.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Carlos Peixoto / Samuel Sales

Sábado 29 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário