Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de junho de 2013

DATAFOLHA MOSTRA JOAQUIM BARBOSA E MARINA SILVA NA PREFERÊNCIA DOS MANIFESTANTES




Pesquisa foi realizada durante atos de protesto na cidade e ouviu 551 manifestantes
O Instituto de pesquisa Datafolha aproveitou os protestos, de quinta-feira (20/6), em São Paulo, e aferiu a preferência dos manifestantes para o posto  de presidente da República. 

A pesquisa, não tabelada, acabou apontando Joaquim Barbosa como o favorito. A ex-senadora Marina Silva, que tenta fundar seu próprio partido (o Rede Sustentabilidade) para concorrer às eleições de 2014, aparece em segundo lugar na preferência dos entrevistados.

NÚMEROS

De acordo com o levantamento do Datafolha, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa foi mencionado por 30% dos consultados. Marina Silva veio em seguida com 22%. A atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), apareceu em terceiro com 10%.

Outros presidenciáveis como o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e o governador do estado do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foram lembrados por 5% e 1% dos entrevistados, respectivamente.
Votariam nulo, segundo os dados do instituto, 27% dos respondentes. Votos brancos somaram 6%. 

A margem de erro da pesquisa, que entrevistou 551 manifestantes durante o protesto, é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: A/E
Sábado 22 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário