Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de junho de 2013

SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM ÁGUAS LINDAS




Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura realizou durante toda semana diversas palestras sobre educação ambiental nas escolas da cidade. Os temas abordados foram a coleta seletiva e suas vantagens, a distribuição de água no município, os danos causados pelos resíduos sólidos e Reciclagem.

As atividades foram encerradas na sede da secretaria com direito a café da manhã e plantio de mudas de árvores. Participaram do evento, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), o secretário do Meio Ambiente Wildes Silva de Oliveira Júnior, o chefe de gabinete Rubens Cardoso e servidores da secretaria.

O vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) fez questão de plantar uma muda de ipê amarelo no pátio da secretaria de Meio Ambiente. “Essa é uma atitude de amor ao meio em que vivemos e devemos cuidar dele, preservá-lo. E ter uma semana para refletir em assuntos como esse é importante para nossa cidade”, afirmou.

Para o secretário da pasta, Wildes Silva de Oliveira Júnior, essa semana é de extrema importância para nosso município. Segundo ele, ainda há muito para ser feito nessa área em Águas Lindas, mas que tem trabalhado para trazer projetos para o município.

Um dos projetos que já elaboramos é o Educação Ambiental nas Escolas e Educação Ambiental na Área da Saúde, que é um projeto voltado para o gerenciamento de resíduos de serviço de saúde”, completou o secretário.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Sexta-feira 07 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário