Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de julho de 2023

COLUNA HORA H

 


ETERNA POLARIZAÇÃO


 

Brasil: Sabia não, na época do descobrimento o Brasil já foi dividido, uma parte pertencia a Espanha e a outra a Portugal que devido ao ouro e os diamantes de Minas Gerais e a facilidade de exportação, desenvolveu bem mais. Na atualidade com a polarização entre a esquerda e a direita, talvez fosse melhor dividi-lo outra vez, no estilo das corei-as do norte e a do sul. Da Baia até o Ceara permaneceria com a esquerda vermelha e os demais com a direita verde e amarela. 

A VERDADE SEJA LEMBRADA

Brasil: Vendo na velha imprensa que: O Brasil dos três últimos anos, ou pouco mais que isso, transformou-se decididamente um assombro. Poucos países do mundo têm uma vida pública tão corrupta – não porque alguém acha que é assim, mas pelo espetacular acúmulo de provas materiais da corrupção que foi praticada.

FALTA DE VERGONHA

Brasil: Consorcio de imprensa comandados pelo grupo Blobo não se cansa de passar vergonha ao publicar pesquisas mentirosas.

ANOTEM AÍ

Brasil: A reunião do fórum de São Paulo que ocorreu em Brasília entre os dias 29 de junho e 2 de julho foi mais um passo para tornar o Brasil em uma Venezuela. Quem viver vera a chegada ao inferno de onde não poderá sair.

FAZ OU NÃO FAZ SENTIDO?

Brasil: Vendo na velha imprensa que: A esculhambação chega a tal ponto que o deputado José (tristemente famoso como o deputado cujo assessor foi preso no aeroporto com uma mala de dinheiro e dólares na cueca) tinha e tem pretensão de se tornar ministro. Aliás, faz sentido. Se até Sérgio Cabral, condenado a 342 anos de prisão, já declara que pretende voltar à política, por que o deputado dos dólares na cueca não pode ser ministro, né?

ENQUANTO ISSO

Brasil: Após a cassação do deputado Deltan D., o alvo agora é senador Sergio M., a ex- primeira dama e finalizando com o ex-presidente, tudo indica que o A divisão negra, quer o caminho livre para o comunismo reinar nos moldes da Venezuela. vai valer tudo, né?

DESABAFO

Brasil: Dizem que a fé remove montanhas, vale dizer que durante 57 dias, patriotas munidos com bíblia, bandeira do Brasil, moletas, sacolas com remédios de uso continuo, crianças, carrinho de bebe e anciões, estiveram em orações na porta do quartel do exercido no DF, pediam a Deus e aos militares ajuda para salvar o Brasil das garras do comunismo, até agora a ajuda divina não veio e os militares se acovardaram baixando a cabeça para o sistema. Parece que a fé foi polca, mais de mil estão presos no campo de concentração aguardando a sentença.

PENSANDO BEM 

Brasil: Personagens criminais, como Tacla Duran e Tony Garcia, estão sendo arregimentadas pelo Lobby da Corrupção, para destruir o que resta da Lava J. e conseguir cancelar o ressarcimento dos prejuízos que deram à União e à Petrobras. Com a correção monetária, o total da indenização já chega perto de R$ 20 bilhões. A maior parte deve ser paga pelos irmãos Wesley e Joesley Batista, e o restante cabe às empreiteiras. A imprensa amestrada está inteiramente a favor do Lobby da Corrupção e não vê a hora de pedir a cassação do mandato de Sérgio Moro, depois de ter se livrado de Dallagnol.

ENGODO

Brasil: Na campanha o nove dedos afirmou que não seria candidato a reeleição, após a divisão negra tornar o Mito inelegível, o comunista mudou de ideia e em entrevista ao SBT afirmou que não descarta a possibilidade de ser candidato outra vez.

ENTÃO

Brasil: O poder é fascinante, apaixonante e inebriante, digamos assim. Mas o exercício do poder é desgastante, entediante e estressante. A idade traz um peso que aumenta a cada dia, até que não se consegue mais suportá-lo, pois o mundo é um moinho e reduz as ilusões a pó. O nove dedos deveria pensar nisso, antes de ficar sonhando acordado pensando em se eternizar no poder.

 

Postado pela Redação:

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais, Brasil

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 08 de julho 2023 às 12:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário