Resumo da semana- Águas Lindas/Brasil
Sábado (06/11/2021)
O ASSUNTO DA SEMANA
De repente o governador de Goiás tornou-se o salvador da pátria para sonhadores que pensam em ganhar Pixuleco para comprar um quilo de osso.
GRANDE ERRO
Na opinião de especialistas, é um grande erro para o entorno DF, orar pela bíblia de Bolsonaro Caiado, não contribui com nada de bom para essa região.
NÃO SE ILUDA
É preciso coragem para dizer não ao ex-presidiario e ao esfaqueado, precisamos deixar o lixo no lixo e seguir em frente com novas opções.
TERRA DO NEM
Não adianta negar, o entorno do DF continua sendo a terra do nem (Nem Goiás e nem DF), nossos caboclos continuam em sua luta mendigando no DF.
FORÇA DE VONTADE
Por falta de força de vontade, muitos continuam acorrentados a políticos que só pensam em salvar suas regalias.
O FIM CHEGOU
Existe nessa aldeia, mais de cinquenta grupos de WhatsApp administrados por pessoas que estão na folha do governo, muitos em pleno horário de expediente ficam replicando matérias que não tem nada a ver com a cidade e se consideram “jornalistas”
ESCANTEIO
E a imprensa local está cada vez mais escanteada, após a morte dos jornais impressos, está chegando a vez dos blogs, sites e portais serem sepultados.
LAGRIMAS E CHUVA
Dia de finados fomos contemplados com uma chuva para disfarçar o choro de quem perdeu um ente querido para a pandemia, mesmo assim, quem não perdeu ninguém ainda, continua resistindo aos protocolos de segurança..
MORRER NA PRAIA
Tudo indica que teremos em 2022, uma inflação de candidatos outra vez, sendo assim não elegeremos ninguém.
ELEIÇÕES 2022
Uma coisa é certa, em 22 é preciso passar uma vassoura no entorno do DF, jogar o lixo político bem longe.
INIMIGO
E o inimigo está querendo enganar você outra vez, em 2022, diga não ao inimigo do entorno.
TOLERÂNCIA ZERO
Parece que voltamos a idade média, ou, ao velho oeste, a internet que era para ser um ambiente libre passou a ser zona de guerra e de censura a quem pensa pela própria cabeça.
A LEI DE GERSON
A maioria não acredita em mudança após aprovada uma licitação para a contratação de agencia de publicidade, muito provavelmente continuará como dantes, só firulas nas redes sociais por não valorizar os verdadeiros profissionais.
INDEPENDÊNCIA OU O RABO ENTRE AS PERNAS
É sabido que a maioria prefere o rabo entre as pernas do que conquistar credibilidade, não foi à toa que que Tulio da Silva os batizou de banda podre, felizmente ainda tem pessoas serias nesse meio tão desmoralizado pelos metidos a esperto.
FAKE NEWS
Só o ministro Alexandre de Morais acredita que vai barrar as Fake News dos blogueiros bolsonaristas e a falta de ética profissional da nova mídia.
A HORADA XEPA
Na hora da xepa, você compra o refugo por menos da metade do preço, certo? Assim ficou fácil distribuir Pixuleco para replicarem as firulas do caiado nas redes sociais nessa aldeia, foi o que me revelou uma fonte bem informada.
Sábado 06 de novembro ás 9:36
Nenhum comentário:
Postar um comentário