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11 de maio de 2015

‘NOVA DILMA’




O ministro Edinho Silva (Comunicação Social) deu a ordem às agências de propaganda a serviço do governo para bancar um esquema paralelo para atuar nas redes sociais e fornecer ideias de factoides para tentar salvar a imagem deteriorada da presidente Dilma. A “força tarefa” já começou a funcionar em dois andares (ou “pétalas”) do Edifício Varig, um dos mais caros da região central de Brasília.

A “frente de marqueteiros” já desenvolve campanhas, peças, vídeos e textos para a “nova Dilma”. Nós pagamos a conta.

Agências de comunicação como a Click/Isobar e Agência 3 colocaram à disposição espaços para a “força tarefa” de salvamento de Dilma.

Sites oficiais do governo, como o Portal Brasil, devem se concentrar em materiais específicos para internet, como vídeos curtos e “memes”

- Mudar. “A primeira atitude é condenar publicamente o MST e seus defensores, outra, é cancelar imediatamente o convenio com Cuba e parar de fazer remessas a Fidel a título de mais médicos, que não são médicos mais desocupados, suspender qualquer investimento em pais estrangeiro, apoio irrestrito aos presos venezuelanos, fechar as fronteiras impedindo o tráfico de drogas e impedir a entrada de estrangeiros. Auditoria independente no INSS, bolsa família com retirada da imediata de cabos eleitorais, suspensão de qualquer contrato de publicidade do governo e estatais, mandar o foro de São Paulo com seus ocupantes para cuba, passar a administrar o pais como uma democracia, respeitando a constituição”. (Diário do Poder)
Segunda-feira, 11 de maio, 2015.

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