O
ministro Edinho Silva (Comunicação Social) deu a ordem às agências de
propaganda a serviço do governo para bancar um esquema paralelo para atuar nas
redes sociais e fornecer ideias de factoides para tentar salvar a imagem
deteriorada da presidente Dilma. A “força tarefa” já começou a funcionar em
dois andares (ou “pétalas”) do Edifício Varig, um dos mais caros da região
central de Brasília.
A
“frente de marqueteiros” já desenvolve campanhas, peças, vídeos e textos para a
“nova Dilma”. Nós pagamos a conta.
Agências
de comunicação como a Click/Isobar e Agência 3 colocaram à disposição espaços
para a “força tarefa” de salvamento de Dilma.
Sites
oficiais do governo, como o Portal Brasil, devem se concentrar em materiais
específicos para internet, como vídeos curtos e “memes”
-
Mudar. “A primeira atitude é condenar publicamente o MST e seus defensores, outra,
é cancelar imediatamente o convenio com Cuba e parar de fazer remessas a Fidel a
título de mais médicos, que não são médicos mais desocupados, suspender
qualquer investimento em pais estrangeiro, apoio irrestrito aos presos
venezuelanos, fechar as fronteiras impedindo o tráfico de drogas e impedir a
entrada de estrangeiros. Auditoria independente no INSS, bolsa família com retirada
da imediata de cabos eleitorais, suspensão de qualquer contrato de publicidade
do governo e estatais, mandar o foro de São Paulo com seus ocupantes para cuba,
passar a administrar o pais como uma democracia, respeitando a constituição”. (Diário
do Poder)
Segunda-feira,
11 de maio, 2015.
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