Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de julho de 2015

HILDO E MARCONI ASSINAM ORDEM DE SERVIÇOS




O governador Marconi Perillo afirmou nesta quinta-feira, na abertura da 2.ª edição deste ano do Programa Governo Junto de Você, em Águas Lindas, que todos os entraves burocráticos para a construção do Hospital Regional foram superados. Na solenidade, Marconi assinou a ordem de serviço para a retomada imediata das obras da unidade e disse que a unidade será gerida por uma Organização Social para que tenha o mesmo nível de qualidade das demais unidades da rede que estão sob o novo modelo de gestão.

O Hospital Regional de Águas Lindas é um antigo sonho da população local. “Nós do governo estadual assumimos a responsabilidade pelo hospital”, explicou Marconi, ressaltar que todos os entraves burocráticos, incluindo a licitação, foram superados. “Vamos entregar esse hospital novinho em folha, bem equipado e funcionando bem para atender a população”.

Marconi assinou a ordem de serviço determinando que a Secretaria de Saúde tome providências para a retomada das obras de construção do hospital logo após rubricar o decreto de transferência solene dos órgãos estaduais para o município.

O governador destacou a capilaridade do programa Governo Junto de Você, que chega a marca de 2,5 milhões de atendimento, algo próximo de 40% da população goiana. “É um número considerável, que já justifica por si só a realização deste projeto”, afirmou. Marconi também ressaltou as obras do Estado no município, como a iluminação da BR-070, investimentos em saneamento e de construção de moradias, em parceria com o governo federal, pavimentação de bairros como o Pérola e a reconstrução das GO-255 e GO-547, entre Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto e Cidade Eclética.

Este ano serão cinco edições do Governo Junto de Você. O próximo município a recepcionar o programa será Santa Helena, no Sudoeste do Estado, de 13 a 16 de agosto. Desde que foi criado, na gestão anterior de Marconi, já foram realizadas 33 edições do programa. “A primeira finalidade do Governo Junto de Você é atender a população”, disse o governador, ao ressaltar que até domingo nada menos que 100 mil pessoas serão contempladas pelo programa.

Postado pela redação 
 
Quinta-feira, 2 de julho, 20154

Nenhum comentário:

Postar um comentário