Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de setembro de 2011

Reunião em Águas Lindas de Goiás discute Projeto de Qualificação para pessoas de baixa renda para a copa de 2014


O encontro acontece na manhã desta sexta-feira em Águas Lindas de Goiás. Foram convidados Prefeitos, Vereadores, Deputados e outras autoridades para discussão do Projeto de Qualificação de pessoas interessadas em trabalhar durante a copa de 2014.

Os cursos serão nas áreas de Cultura e Turismo, e são voltados para pessoas que queiram  trabalhar como dançarino, garçon e guia de turismo. O projeto vai oferecer ainda cursos de línguas.
Só na região do Entorno a previsão é que sejam disponibilizadas mais de 4 mil vagas. Os cursos começam no próximo ano e serão financiados pelo Governo Federal. 
18 municípios goianos do entorno vão ser beneficiados com o Projeto GCOPA. A idéia é capacitar as pessoas maiores de 18 anos que buscam uma oportunidade de emprego por meio de cursos de línguas, principalmente os idiomas inglês e espanhol, artesanato, gastronomia, guias turísticos e treinamentos em hotéis e pousadas em diversos serviços, como camareira e recepcionista. Trata-se de um projeto inovador não só em termos de incluir os mais carentes em um dos maiores eventos esportivos do planeta. O ineditismo também aparece na geração de emprego para os profissionais da própria região.
Os gestores públicos ficarão responsáveis por fazer  os benefícios chegarem a população de cada cidade contemplada com  o Projeto GCOPA. No Entorno a mobilização em torno do Projeto reúne além do Deputado Hildo do Candango, Valcenor Braz e Sônia Chaves.
Serviço: Reunião para discutir Projeto de Qualificação de Pessoas de baixa renda para a Copa de 2014

Local: Auditório da Taguartur
Horário: 10:00 h

Data: 16/09/2011ás 6h:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário