Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de setembro de 2011

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO MERCÚRIO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS


As Superintendências de Polícia Federal no Distrito Federal e em Goiás, em conjunto com a Delegacia de Polícia Federal em Anápolis/GO, desencadearam nesta manhã, 1º de setembro, a Operação Mercúrio, que visa desarticular grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região de Anápolis e no entorno do Distrito Federal.

A quadrilha dedicava-se à compra de cocaína de países sul-americanos, com posterior distribuição em Goiás, entorno do DF, e também para a Europa, por meio de pequenos traficantes, conhecidos como “mulas”.

Após informação recebida da Polícia da Bélgica e decorrido, aproximadamente, um ano de investigações no Brasil, realizadas em colaboração com a Agência Nacional de Serviços Policiais da Holanda - KLPD, resultaram, nesse período, na apreensão de 2.500 pontos de LSD, 7 kg de haxixe e 3,8 kg de pasta-base de cocaína.

Serão cumpridos 5 mandados de prisão preventiva, 4 de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão. Os presos e demais envolvidos serão interrogados e oitivados na Delegacia de Polícia Federal em Anápolis/GO.

O resultado desse trabalho será encaminhado à Vara Única da Subseção da Justiça Federal em Anápolis, que determinou as diligências. 
Por Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

Tel.: (62) 3240-9607
Sexta – feira, 02/9/2011 ás 13h:05
Postado pelo Editor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário