Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de setembro de 2011

CRAS II FORMA MERENDEIRAS



O programa de Inclusão Produtiva dentro do CRAS é uma porta de entrada para as famílias da comunidade fortalecer seus vínculos e se desenvolverem através de uma preparação profissional.

Nesse sentido, O CRAS de Águas Lindas II formou nesse mês a turma de Merendeira com 25 formandos. O curso foi ministrado numa parceria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o CETEP (Centro Técnico de Educação Profissional) e teve a duração de 6 meses com aulas teóricas e estágios em escolas e creches do município, no PETI e na Secretaria de Ação Social e Cidadania.

O evento de formatura contou com a presença da Primeira Dama D. Luzia de Fátima Gonçalves que comemorou junto às alunas a vitória e ressaltou a importância da profissão para o município, tendo em vista escolas, creches e o restaurante comunitário.

Na ocasião ainda aconteceu uma homenagem às novas merendeiras pelo Projovem Adolescente e um café da manhã.

O coordenador do CRAS II, Pedro Paulo Tolentino, pontuou a alegria da equipe em promover o desenvolvimento das famílias através dos cursos profissionalizantes e ainda colocou o CRAS a disposição para sempre atender as famílias da região.

Sexta – feira, 23/9/2011ás 7h:05
Postado Pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário