Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de setembro de 2011

PRIMEIRA-DAMA PARTICIPA DE FORMATURA NO CRAS I



CRAS é a casa da comunidade, aonde todos são bem vindos”, afirma Luzia de Fátima. Fotos: Beto Castanheiro

Aconteceu na manhã de (15/09) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a formatura da segunda turma de 2011.

Cerca de 100 formandos receberam o certificado de conclusão em diversos cursos, como pintura, confecção de tapete, criação de bonecas, cabelereiro e manicure.

A primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania fez questão de comparecer neste evento para parabenizar os formandos pessoalmente.
“Fiquei muito feliz em saber que tantas pessoas estão se formando hoje. Esse conhecimento que vocês adquiriram aqui é algo que ninguém pode tirar de vocês. E agora é colocar esse conhecimento em prática e buscar aperfeiçoa-lo ainda mais”.

Dona Luzia, como é conhecida, parabenizou também a equipe do CRAS I pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado. “Vanessa é uma ótima coordenadora e vem conduzindo com muita dedicação esta instituição. Ela e toda sua equipe estão de parabéns”.

A coordenadora do CRAS I, Vanessa Almeida, afirmou que os interessados em realizar algum curso deve procurar o CRAS mais próximo de sua casa. “É importante as pessoas se capacitarem, pois o mercado de trabalho está em busca de profissionais qualificados, e esta é uma ótima oportunidade para quem quer conquistar o seu espaço profissional”.
Luzia afirmou que o CRAS é a casa da comunidade, aonde todos são bem vindos. E anunciou também que em breve o curso de capacitação para mulheres na área da construção civil será disponibilizado em Águas Lindas.

“Foram abertas 200 vagas, e o curso será administrado pelo Ministério da Integração. E a partir de hoje, todos os CRAS já estarão realizando as inscrições das interessadas em se capacitar”.
Saiba mais


Os cursos foram ministrados por profissionais capacitados. O de pintura pela professora Edna Fernandes, o de confecção de tapete pela professora Ana Raimunda, o de criação de boneca pela professora Sebastiana Alves e o de cabelereiro e manicure pela professora Marcilene dos Santos.

Fabiana Fernandes
Quinta – feira,15/9/2011 ás 13h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário