Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de setembro de 2011

FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRA DE EXCELÊNCIA E HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO



Primeira Dama Luzia de Fatima e a conferencista Cecília de Guardalupe Latier Gonçalves, que é gerente da Proteção Social da Secretaria Estadual da Cidadania e Trabalho de Goiás /Foto Beto Castanheiro .  

Na tarde de (13/09), no auditório da Secretaria de Ação Social e Cidadania aconteceu à palestra de Excelência e Humanização no Atendimento. O curso foi disponibilizado para todo o pessoal das secretarias que trabalham com atendimento ao público.

A palestra teve como objetivo evidenciar a prática diária como um reflexo do sucesso no trabalho, bem como, conhecer alguns conceitos que poderão melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Mais de 50 funcionários tiveram noções básicas de como se vestir, maquiagem, como atender ao telefone, ou seja, noções gerais de como se comportar no ambiente de trabalho.

Cecília notou ainda algumas características essenciais para um bom profissional, como: ser educado e imparcial, ser responsável e ter iniciativa, ter postura e apresentação pessoal, ser claro e objetivo e entre outras.

Para a palestrante, quem está em contato direto em público, deve estar sempre atualizado sobre todas as informações que devem chegar a clientela, bem como ter habilidades para identificar os problemas apresentados à eles.

De forma dinâmica e descontraída Cecília falou sobre como o ambiente de trabalho deve ser, levando em consideração a higiene pessoal e o comportamento entre os funcionários no setor.

“Para humanizar o atendimento, é necessário levar em consideração as expectativas, desejos, esperanças e exigências de todos os envolvidos no processo. A capacidade de compreender os relacionamentos precisa ser envolvida continuamente”, completou.

De acordo com a primeira-dama, Luzia de Fátima, essa palestra foi uma grande oportunidade oferecida aos funcionários para que eles cresçam dentro de suas funções e busque a eficiência e satisfação no atendimento.


Com dados da: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
 Quarta – feira, 14/9/2011 ás 7h:05
Postada pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário