Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de setembro de 2011

SEBRAE COMPLETA MAIS UM ANO EM ÁGUAS LINDAS


Fotos: Beto Castanheiro


A comemoração aconteceu na noite de terça-feira, dia 20, na Agência do Sebrae de Águas Lindas de Goiás.

Compareceram ao evento, como o vice-prefeito Antônio Sabóia representando o prefeito Geraldo Messias, a secretária do Trabalho Sandra Helena, a secretária de Ação Social e Cidadania Luzia de Fátima, o gerente de Relacionamento do Banco do Brasil de Águas Lindas Vanilson Gavião, os representantes do Sebrae de Luziânia Marcelo Gonçalves e Eula Boaventura, e o consultor do Sebrae Goiás Pablo Silva.

O gestor do “Projeto Atendimento Individual do Sebrae de Luziânia, Marcelo Gonçalves falou das dificuldades que tiveram que passar para que o Sebrae fosse implantado em Águas Lindas. “Tivemos muito trabalho para conseguir trazer essa agência para a cidade. Sei que há muito a ser feito ainda, mas estamos felizes por tudo que já conquistamos”.

“Chegar aqui e ver como a agência tem evoluído é uma enorme satisfação para todos nós, ver que nosso esforço valeu e vale a pena, pois vemos como todos tem se empenhado e isso é muito gratificante. E melhor ainda é ver todos esses empresários aqui buscando conhecimento, isso sim é o que nos motiva”, completou.

A secretária do Trabalho Sandra Helena, uma das responsáveis pela vinda do Sebrae para o município, agradeceu a todos os presentes e afirmou estar muito feliz por comemorar o primeiro ano da agencia.

“Parece que foi ontem que o Sebrae chegou em Águas Lindas. E nós estamos muito felizes porque conseguimos chegar até aqui. Passamos por muitas lutas, muitas dificuldades, mas valeu a pena”.
“Quero agradecer a nossa equipe - Clerismar Santos, Clézia Leandro e Sabrina – que está sempre empenhada em trabalhar para ajudar a todos que procuram o Sebrae. Agradecer também a todos os nossos parceiros e empreendedores que município que estão sempre conosco, obrigada a todos”.

O vice-prefeito, Antônio Sabóia, afirmou que este é um dia muito importante, porque segundo ele, inaugurar esta agência foi uma luta muito grande. “Era um sonho nosso trazer o Sebrae para a cidade, para que assim nossos cidadãos pudessem se capacitar e graças ao empenho do nosso prefeito Geraldo Messias, da secretária Sandra Helena, hoje nós estamos aqui para comemorar um ano de sucesso da Sebrae em Águas Lindas”.

A primeira-dama e também secretária de Ação Social e Cidadania, Luzia de Fátima, afirmou que participou da inauguração da agência e hoje poder participar do aniversário é uma alegria enorme.

“Este é um momento de muita felicidade para nós, que lutamos por uma Águas Lindas melhor, já que aqui nossos empresários e comerciantes tem diversas consultorias para ajudá-los a fortalecer suas empresas, se tornando assim um empreendedor de sucesso”, afirmou Luzia.

E para os empreendedores, Sabóia contou um pouco da sua história como empresário e afirmou que sem força de vontade e determinação não se alcança o sucesso. E aos presentes deixou um recado: “não desanimem, continuem lutando pelas suas empresas”, completou o vice-prefeito.

Aos empresários foi oferecida uma palestra sobre “Empreendedorismo e Motivação”, ministrada pelo consultor e instrutor do Sebrae Goiás, Pablo Silva. “Nem todo empresário é um empreendedor, mas qualquer um pode ser um empreendedor”.

Pablo Silva falou sobre o que é ser um empreendedor, deu dicas e falou das características que empreendedor de sucesso precisa ter: iniciativa, persistência, compromisso, exigência com a qualidade e eficiência, independente, autoconfiança, persuasão, e várias outras.

De acordo com o consultor, o mercado de hoje pede não apenas alguém inteligente, mas também alguém motivado que se relaciona bem com todos. “O Sebrae vende conhecimento, e nós estamos aqui para disseminar este conhecimento para quem está disposto a crescer profissionalmente, afim de expandir e consolidar o seu negócio”, completou.

Vários empreendedores também participaram da festa e são eles: Sebastião Rodrigues (Tião Motos); Luciana Guimarães e Guilherme Ramos (COP); Alberto (Ferragem); Aline França, Renata França (Acol Portões); Pedro Santos (Marmitex); Carlos Araújo (Buffet Carlos Araújo Festas); Neli (Arranjos e Decorações); Luciana (Lu Modas); Ana Barbosa de Oliveira (Salão Afro Line).

Ao final do evento foi servido um coquetel, com direito a bolo de aniversário e espumante.

Texto: Fabiana Fernandes
Quarta – feira, 21/9/2011ás 16h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário