O MBL (Movimento Brasil Livre) planeja um encerramento descontraído para a filiação de seus principais líderes ao Podemos, em evento com o presidenciável da sigla, o ex-juiz Sergio Moro, na quarta-feira (26/02). O grupo diz já ter recebido de pronto mais de 2 mil inscrições, porém no Teatro Renaissance só poderão entrar 420 pessoas, por causa dos protocolos da Covid-19.
Depois da cerimônia formal que marcará o ingresso no partido de integrantes como os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Arthur do Val (Patriota-SP), um ato festivo reunirá a militância do lado externo, embalado por hinos e jograis do MBL.
A máscara será obrigatória tanto dentro quanto fora. Para ter acesso ao teatro, será preciso mostrar o comprovante vacinal.
A filiação coletiva, que oficializa o apoio do MBL à pré-candidatura de Moro à Presidência, deverá reunir líderes do Podemos como a deputada federal e presidente da legenda, Renata Abreu (SP) e o senador Álvaro Dias (PR).
Moro, que quando era juiz se referiu a um núcleo do grupo em Porto Alegre como “alguns tontos daquele” MBL, já se desculpou e considera a adesão um trunfo para sua candidatura.
Folha
Domingo 23, de janeiro 2022 às 17:30
Lembre-se, a pandemia ainda não acaou, Vacine-se e proteja-se ! , siga os protocolos de segurança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário