Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil
Sábado 12 de novembro 2022
JOGO DUPLO
Brasil: O assunto da semana foi mesmo a apresentação do relatório apresentado pelo ministro da defesa a respeito das eleições. Foi só um jogo de palavras para agradar os dois lados e fazer média com T$E.
ENGODO
Brasil: O T$E enganou os militares, fingiu que dava a eles a oportunidade de fiscalizar a eleição e não deu a chance de provar nada, ficou o dito por não dito.
ANOTEM AÍ
Brasil: Prometeu picanha, mas só vai entregar capim aos otários.
TERCEIRO TURNO
Brasil: As eleições de 2022 terminaram, porém, parece que o presidente do T$E quer um terceiro turno, pois continua perseguindo a militância bolsonarista.
ELEIÇÕES 2024
Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que essa quebrada já tem um candidato terrivelmente evangélico a prefeito para 2024.
ENQUANTO ISSO
Águas Lindas: Caso tenha um candidato a prefeito terrivelmente evangélico, terá que ter um outro terrivelmente católico para polarizar, né? Ou outro que não tem religião.
Sexta-feira 11 de novembro 2022
FEIJÃO PURO
Brasil: A campanha eleitoral pode ter terminado, a polarização não. Uma lista exibida na internet mostrando estabelecimentos que apoiaram o descondensado, está fazendo bolsonaristas evitarem essas empresas.
BEM X MAL
Brasil: A história sempre vai se repetir. Na disputa entre Messias e Barrabás, o resultado sempre vai ser o mesmo.
ANOTEM AÍ
Brasil: Nunca que o T$E vai admitir que errou em uma eleição, se não aceitou com 35 votos, imaginem 10 milhões, né?
TEMPESTADE
Brasil: Vendo na grande mídia que a perseguição ao ex-Juiz e agora senador eleito Sérgio Moro ainda não acabou. Agora querem anular sua eleição de senador.
ENQUANTO ISSO
Brasil: Vendo a leitura do relatório feito pelo ministério da defesa a respeito das eleições, onde constatou-se as inconsistências, isto mostra que não foram eleições limpas, mas quem se importa, né? Vai valer o que decidiu o T$E. (Fonte: Consorcio de imprensa) Tudo armado para se vingar de Bolsonaro.
Quinta-feira 10 de novembro 2022
O PERSEGUIDOR
Brasil: Já se desconfia que o sonho do sinistro perseguidor é assinar a ordem de prisão da família Bolsonaro.
ANOTEM AÍ
Brasil: Além de perseguir caminhoneiros patriotas, agora sinistro também está pegando no pé da PRF.
PIADA DO ANO
Goiás: Vendo na mídia de Goiás que, o governador eleito está querendo criar a região metropolitana do entorno DF. Na minha humilde opinião, é mais uma que não vai funcionar.
Quarta-feira 09 de novembro 2022
REVERSOLÃO
Brasil: Vendo na grande mídia que o novo governo estuda reverter tudo o que foi feito no governo anterior, entre eles está a volta do horário de verão, CPMF e do bolça família. E ainda, Mensalão, petrolão, dinheiro na cueca, também estão na pauta.
CONTINUA
Brasil: Vendo na grande mídia que o sinistro, após decidir quem seria o presidente do Brasil, agora quer controlar a PRF ameaçando os profissionais por fazerem seu trabalho dentro das quatro linhas.
SÓ OBSERVANDO
Brasil: Vendo nas redes sociais que, em quatro anos de mandato, Bolsonaro não fez nada, porém, dois dias após a eleição o PT já fez tanto que acabou o dinheiro gerando a maior crise da história e já pede 200 bi extra para gastar a partir da posse em 2023.
ENQUANTO ISSO
Brasil: Todo governo eleito, só vê defeitos no anterior, isso até o primeiro ano. Do segundo em diante não pode mais, isto porque se é tão bom, teve dose meses para arrumar e se não o fez, né?
Terça-feira 08 de novembro 2022
TIRANDO O PÉ DO FREIO
Brasil: bastou sair o resultado das eleições de 22, a PF voltou a fazer operações de combate ao crime organizado.
ENQUANTO ISSO
Brasil: R. Caiado já declarou na imprensa seu desejo em ser candidato a presidente em 2026.
ARRUMANDO AS MALAS
Brasil: Bivar, presidente nacional do UB declara na imprensa que nunca será oposição ao futuro presidente. Nesse caso, Sergio Moro e R. Caiado, ou muda a cor da camisa ou deve ir para outra sigla.
Segunda-feira 07 de novembro 2022
REI MORTO REI POSTO
Brasil: De olho nas mídias do futuro governo, alguns proprietários de órgão de comunicação já mudaram a cor da bandeira.
IMPOSTO SOBRE O DIZIMO
Brasil: Está na grande mídia que um parlamentar recém-eleito e simpatizante do próximo presidente, irá propor a partir de janeiro a criação do imposto sobre o dizimo. Parte dessa grana vai para educação e outra para pesquisa e a criação de um fundo para futuras pandemias.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 05 de novembro 2022 às 12:56
Nenhum comentário:
Postar um comentário