Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de novembro de 2022

COLUNA TIC, TAC, TIC, TAC

 

Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil

Sábado 26 de novembro 2022

O ASSUNTO DA SEMANA

Brasil: O destaque da semana foi a apresentação do relatório sobre as sucatas eletrônicas apresentada pelo PL e a multa do T$E e bloqueio do fundo partidário pela audácia de contestar o resultado das eleições. Não está descartada a hipótese de Alexandre bloquear o salário de Bolsonaro.

ANARQUIA

Brasil: Fala-se muito em harmonia entre os poderes, porém a ruptura já aconteceu faz tempo, é preciso recolocar o trem nos trilhos, né?

ELEIÇÕES ILEGÍTIMAS

Brasil: Quando a maioria dos eleitores contestam o resultado da eleição, inclusive com provas, ela se torna ilegítima por suspeita de um pleito viciado. Mesmo assim, o T$E que é só um puxadinho do $TF nunca irá aceitar contestação, isto porque eles elegem quem é conveniente no momento. 

AI 5 DO STF

Brasil: Parlamentares hoje estão servindo apenas de despachantes de luxo, o $TF anula leis aprovadas e não cumpre a constituição diante de um parlamento acovardado. 

JOGANDO PEDRAS NA LUA

Brasil: Protocolada quinta-feira (24/11) o pedido de criação da CPI do abuso de autoridades do T$E e $TF, a ação conta com de 185 assinatura de parlamentares de diversos partidos.  

Sexta-feira 25 de novembro 2022

LEI DA MORDAÇA

Brasil: Após a multa de (23 milhões) imposta ao PL, dirigentes de partidos estão com medo até de pensar na palavra, contestação e caixa de votação. 

O MESMO FILME

Brasil: Vendo na grande mídia que ministro R. Lewandowski está cotado para ser o próximo ministro da justiça. Na minha humilde opinião, caso aceite, cometera o mesmo erro de Sérgio Moro. 

ENQUANTO ISSO

Brasil: Não é fake news, deputados Caiadistas aprovaram taxação sobre o agronegócio, aguardem a reação, né?

ELEIÇÕES 2022

Brasil: E as eleições de 22 já se transformou em um jogo de truco, é lacração para todo lado.

Quinta-feira 24 de novembro 2022

VOCÊ VIU?

Goiás: Na terça-feira (22/11) ruralistas, perderam a paciência com os deputados Caiadistas e invadiram a Alego para impedir porem sem êxito a votação de um projeto do governador que taxava o agronegócio. 

ANOTEM AÍ

Goiás: O planeta terra está com 80 bi de pessoas precisando ser alimentado, e o governador de Goiás que é fazendeiro querendo tachar o agronegócio. 

ENQUANTO ISSO

Goiás: Vi na mídia goiana que o atual governador já demostrou sua pretensão em ser candidato a presidente em 2026. E você fazendeiro, o que acha disso?

PERGUNTAR NÃO É ACUSAR

Goiás: Vendo a absurda proposta do governador goiano de criar um novo imposto contra o agronegócio, como um ato maluco. A pergunta que se faz é: Porque um fazendeiro toma uma iniciativa dessas para prejudicar seu próprio povo?

Quarta-feira 23 de novembro 2022

ETERNA VIGILANCIA

Brasil: A campanha pode até ter terminado, mas a luta para defender nosso país contra o comunismo, essa deve ser eterna. 

Terça-feira 22 de novembro 2022

ELEIÇÕES 2022

Brasil: A eleição ainda não acabou, no final da tarde de terça-feira (22/11) o PL apresentou a imprensa um estudo mostrando as discrepâncias entre as urnas antigas e as novas. Se a lei for cumprida, terá que ter uma nova eleição. Porém o malandro de toga deu de imediato uma rasteira em todos que ainda acreditavam na democracia.   

O OLHO DE DEUS

Brasil: No passado, a mídia impressa, rádio e TV, eram os senhores da verdade, hoje, o jogo mudou, smartphones e a internet é que estão dando as cartas. 

ENQUANTO ISSO

Goiás: Todo o Brasil sabe que o governador de Goiás é Fazendeiro, certo? Após ser eleito na primeira vez, perseguiu funcionários públicos e a Polícia. Agora em seu segundo mandato já está direcionando sua metralhadora para o agronegócio.  

GUERRA MIDIÁTICA

Brasil: De um lado está a rede Globo com seus Jornazistas, do outro, portais independentes e smartphones representando o olho que tudo vê.

Segunda -feira 21 de novembro 2022

PERDEU MANÉ

Brasil: Chamar os brasileiros de mané (otário) é a prova de conluio entre o $TF com uma quadrilha que está sendo empurrada garganta a dentro do eleitor.  

VAI DÁ PT

Brasil: Vai dá perda total nas empresas que tiverem seus CNPJ cancelado por ordem de Lex Luthor, por exemplo, não poderá pagar salários, fornecedores e nem comprar nada. A falência é certa.

MORRENDO DE MEDO

Brasil: Vendo na grande mídia que após prisão e a perda de mandado de um de seus pares por exercer o direito de se expressar, parlamentares estão com medo até de dizer, oi?

PERGUNTAR NÃO É ACUSAR

Brasil: Para que serve o TRE se não pode decidir nada.

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 26 de novembro 2022 às11:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário