Resumo da velha imprensa: Águas Lindas de Goiás/Brasil
ANO NOVO VELHAS PRATICAS
Águas Lindas: Criado nesta quebrada a profissão de “Zapeiro de porta de prefeitura”, o sujeito fica na porta aguardando a passagem de um político para pedir cinquenta reais para supostamente botar combustível no possante. No passado essa pratica era conhecida como chantagem ou extorsão. Vale lembrar que: um já comprou uma chácara e mais de quatro carros, outra figura, duas Casas e um SUV, um terceiro comprou um possante e pagou a faculdade dá para a esposa.
VAI NA FÉ
Águas Lindas: Vendo nas redes sociais as possíveis composições para 2024, no momento está em evidencia a dupla Vereador Keker Vulkanique e a eterna primeira dama Aleandra de Sousa. Espera-se que não aja polarização, que venha outras duplas, né?
ASSESSORES DE LEO DIZEM QUE SENADOR TENTA CRIAR UMA CPI E TUMULTUAR O GOVERNO
Brasil: Veja bem, o medo que o PT tem de uma CPI chega a ser paranoico. E a confusão é total, bem característica do “novo normal” da política brasileira. Ninguém sabe em quem acreditar, fica parecendo o conto “O Alienista”, de Machado de Assis. né?
VIVA A PICARETAGEM
Brasil: Este país tem, no mínimo, uns 50% da sua população composta por picaretas e corruptos. Jovens que poderiam estar trabalhando honestamente dedicam-se a dar golpes nas pessoas, principalmente, na área de atendimento digital. Aposto que deve haver um MBA em golpe digital com aulas síncronas.
SENADOR QUE ESCONDEU DINHEIRO NAS NADEGAS VIROU “SOCIALISTA”
Brasil: O PSB anunciou na terça-feira (07/02) a filiação do senador Chico Rodrigues. Em 2020, ele se notabilizou ao ser alvo de uma operação contra desvios na saúde. Apavorado com a chegada da polícia, tentou esconder dinheiro entre as nádegas. Por isso, quando a gente diz que a política brasileira é uma esculhambação, todos sabem muito bem do que se trata.
GÁS DE COZINHA MAIS CARO DO PAÍS É VENDIDO POR REFINARIA RECÉM-PRIVATIZADA PELA PETROBRAS
Brasil: Este é o resultado perverso da privatização, quando se trata de produto de primeira necessidade. Os mais recentes presidentes da Petrobras, sem exceção, desde o tucano americanófilo Pedro Parente, no governo Michel Temer, todos eles são criminosos de altíssima periculosidade, capazes de prejudicar os mais indefesos moradores deste país, ao cometerem sucessivos crimes de lesa-pátria na direção da Petrobras. O engenheiro Félix Bulhões, que por décadas presidiu a multinacional White Martins, diz que é um crime permitir que existam monopólios privados, como agora está ocorrendo na produção e venda de gás de cozinha e outros derivados de petróleo na região amazônica.
EM NOVA VERSÃO
Brasil: Quem acreditou que o da Silva havia mudado para melhor está tendo uma enorme decepção. Já é possível constatar que os 580 dias que passou na cadeia não melhoraram o líder petista em nada, rigorosamente nada. Não demonstra um pingo de humildade – ao contrário, está cada vez mais ignorante, vaidoso e egocêntrico, comportando-se como se fosse o dono do mundo.
TIRO NO PÉ! CRÍTICAS DE LEO AO BC PODEM ELEVAR DÍVIDA PÚBLICA EM R$ 100 BILHÕES
Brasil: Vamos combinar, Leo está perdendo uma excelente oportunidade de ficar calado. Como o mercado estava tranquilo, ele mesmo se encarregou de provocar uma crise. É tão ignorante que confunde autonomia com independência. Tudo nos leva a crer que objetivo é trocar o presidente do BC e assim poder fazer a festa com nossa grana, se for, estaremos ferrados.
MEIRELLES, EX-BC, LAMENTA QUE DILMO ESTEJA SEGUINDO A POLÍTICA DE DILMA NA ECONOMIA
Brasil: O economista Carlos Lessa, ex-BNDES, avisou que o crescimento econômico no governo da carreta furacão seria um voo de galinha, logo tombaria. Como L*** sabia que Dilma era descontrolada, propôs que ela fosse ministra da Fazenda, mas ela não aceitou e quebrou a cara. Seus governos estocadores de vento jogaram o Brasil no buraco, de onde ainda não conseguiu sair. Agora Leo está à beira do abismo e insiste em dar um passo à frente.
SENADOR PEDE DESARQUIVAMENTO DO PROJETO QUE DETERMINA PRISÃO APÓS A SEGUNDA INSTÂNCIA
Brasil: Sérgio Moro está fazendo a sua parte, mas dificilmente conseguirá aprovar esse projeto, em função do baixo nível e do grande número de parlamentares que um dia podem parar na cadeia. Em 2019, para libertar Leo, o Supremo fez com que o Brasil se tornasse o único país da ONU (são 193 nações) que não prende criminosos após condenação em segunda instância. É uma vergonha, um tremendo vexame internacional, que transforma o Brasil no reino mundial da impunidade.
RELATÓRIO DO GSI INDICA QUE DILMO FOI ALERTADO DOIS DIAS ANTES DO ESTOURO DA BOIADA.
Brasil: Como é que um presidente da República tem a desfaçatez de mentir em assunto de tamanha importância? Ficou evidente que o GSI cumpriu sua obrigação e alertou o governo. Mas L*** não acreditou e depois resolveu colocar a culpa em quem agiu certo, ofendendo o general Gonçalves Dias. É comportamento de moleque, não é coisa de gente grande, digamos assim.
TRIBUNAL REVOGA PRISÃO DE SÉRGIO CABRAL
Brasil: A libertação de Cabral é um tapa no rosto dos brasileiros que trabalham e lutam para sobreviver. As investigações descobriram contas com cerca de R$ 300 milhões no exterior em nome de laranjas, além de joias e pedras preciosas usadas, segundo o Ministério Público Federal, para lavagem de dinheiro. Cabral confessou tudo e ainda tem muito dinheiro escondido, porque sua ex-mulher vive como milionária, sem trabalhar. Mas o Supremo fala mais alto. Se garantiu a liberdade de L***, por que não Cabral? É claro que há algo de podre nisso tudo, e o fedor pode ser sentido em todo o território nacional.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 11 de fevereiro 2023 às 9:35
Nenhum comentário:
Postar um comentário