Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais Águas Lindas de Goiás/Brasil
O ASSUNTO DA SEMANA
Destaques: Pré-candidatos, 2024/2026, Zica, dengue/ Chikungunya UPA/HBJ lotado. Hospital regional de Águas Lindas continua sendo um elefante branco.
OPÇÃO PARA 2024
Águas Lindas: Everaldo Ramiro (veículos) é uma ótima opção a chapa majoritária em 2024. O que não deve é ser rabo de sardinha pois seria um retrocesso, vale lembrar que já foi candidato a vice em duas oportunidades e não deu certo.
HOSPITAL REGIONAL DE ÁGUAS LINDAS
Águas Lindas: Tudo indica que teremos que esperar pelo próximo politico a administrar Goiás para tentar ver o hospital regional funcionando. É um elefante que continua mais branco a cada dia.
MÃO NA CUMBUCA
Águas Lindas: A secretaria do entorno DF, se não tiver verba e apoio dos dois governos, nunca passara de cabide de emprego e uma forma queimar o filme do secretário. Caso Hildo do Candango aceite a missão terá que pensar bem antes de botar a mão nessa cumbuca.
PT PREPARA UMA INVESTIDA PARA REFORMAR O ARTIGO 142, INVOCADO PELOS PATRIOTAS
Brasil: Essa opinião de G. Mendes lembra o palpite infeliz de Noel Rosa. Em tempos de paz, os militares nada tem a fazer. Ou seja, podem e devem ajudar o poder civil no controle da Amazônia, das fronteiras e da segurança pública. Gasta-se muito para manter as Forças Armadas e espera-se que prestem serviços à sociedade civil. Isso nada tem a ver com golpismo. O PT parece que não tem nada mais com que se preocupar, num país em eterna crise, com inflação escancarada e salários congelados.
FREIO NA INFLAÇÃO E NO CONSUMO AINDA NÃO PERMITE QUEDA DE JUROS, DIZEM ANALISTAS
Brasil: A questão dos juros básicos é muito complicada. A situação estava sob controle, até Bolsonaro iniciar sua gastança eleitoral. Lula não quer saber de controle ou superávit primário, enquanto os três apodrecidos Poderes elevam cada vez mais os gastos com salários e penduricalhos. No Brasil, as autoridades realmente não ligam para as regras da economia. Não levam nada a sério.
IRRESPONSAVELMENTE, MINISTRO AFIRMA QUE HAVIA UM PLANO PARA MATAR LULA NO DIA DA POSSE
Brasil: Como se vê, Flávio Dino não demonstra a menor condição de ser ministro da Justiça. Como tem coragem de dar uma entrevista dessas, anunciando um plano para matar Lula, sem a menor prova? Quem conhece a Praça dos Três Poderes sabe que não há possibilidade de posicionar um Snipe nos prédios do Congresso, supremo ou ministérios. E como Dino teve a desfaçatez de dar essa declaração, se foi constatado que a arma apreendida era uma espingarda de ar comprimido? Ora, meus amigos, trata-se de um ministro altamente irresponsável. Apenas isso.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 25 de fevereiro 2023 às10:01
Nenhum comentário:
Postar um comentário