Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de abril de 2023

COLUNA HORA H

 

RESUMO DA SEMANA

Destaques: A volta do Mito* Presidente fica com pneumonia* Adiada viajem a china* Bandidos continuam em guerra no RN* Águas Lindas continua bebendo água podre* Tulio Silva mudou de opinião sobre a imprensa local* PT promove um governo da vingança*Parte da imprensa local continua acreditando na comunicação tabajara.  

SÓ LEMBRANDO

Águas Lindas: Nessa quebrada, sempre em ano pré-eleitoral municipal, em cada esquina aparece uma igreja evangélica e todo final de semana temos notícias de ações comunitárias nos setores com a presença de pseusdos líderes comunitários e políticos. Após as eleições tudo volta ao que era antes.

PASSANDO O PANO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais, mesmo com a situação em que está vivendo o país, os bandidos cobrando as promessas de campanha e promovendo o maior terror no RN, ainda tem gente passando o pano para defender o desgoverno.

OLHA ELE AÍ

Águas Lindas: Vendo nas redes socais que Tulio da Silva mudou de opinião sobre a imprensa local, agora ele afirma que tem alguns que não se vende e são pessoas serias. Na realidade sempre é bom separar o joio do trigo, tem pessoas que honram seu oficio e não se vende por um litro de gasolina. Né?   

ANOTE AÍ

Brasil: Vendo na velha imprensa que, após a notícia da volta do Messias, governo logo arranja motivo para cancelar indefinidamente a viajem do presidente a china.

JORNAZISTAS

Brasil: Só as redes sociais mostraram a verdade na volta de JB ao Brasil, Jornazistas da velha imprensa falavam uma coisa enquanto a emissora resgatava imagens das redes sociais mostrando a real. Na CNN/ Globo news, comentaristas faziam cara de nojo ao comentar a volta do mito ao Brasil.

NADA QUE NÃO POSSA PIORAR

Brasil: Vendo na velha imprensa que, mesmo com as firulas do sinistro da justiça, a situação do RN continua piorando.  

IMPUNIDADE GARANTIDA


Brasil: Desde a Lava Jato, tem sido impressionante o trabalho da Polícia Federal. Como se vê, a PF tem realizado sua missão com muita competência, mas o problema é a Justiç4, porque os policiais prendem, mas os Deuses soltam, porque nossa legislação garante impunidade generalizada e aqui no reino da banamia até um ex-presidiário pode se tornar presidente da República sem ter provado sua inocência.

PARTIDOS DE ESQUERDA QUEREM SUSPENDER A DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO PELAS EMPREITEIRAS CORRUPTAS

Brasil: No país da impunidade, a Justiça virou de cabeça para baixo de tal maneira que já dá para ver as calcinhas e até a famosas brechas. Aproveitando essa fase de deformação judiciária, os criminosos exigem o Céu e a Terra com a maior desfaçatez. Aliás, essa ação judicial é apenas o primeiro passo dado pelas empreiteiras corruptas, com apoio declarado, generoso e irrestrito de partidos ditos de esquerda. O segundo passo será pedir o estorno dos R$ 7 bilhões que esses criminosos empresários se ofereceram para devolver à Petrobras.

DEPUTADO POTIGUAR FLAGRA ATERRO BLOQUEANDO PASSAGEM DAS ÁGUAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

Brasil: Sargento Gonçalves, deputado federal pelo RN, em uma visita a Sapé na Paraíba, flagrou um aterro bloqueando o fluxo das águas do Rio São Francisco. O parlamentar questiona o sentido desse aterro e cobra providências do governo federal, já que a obra foi por Lul4 e só foi concluída em 2022, 14 anos depois, por JB. A que ponto chegou à intolerância né?

GOVERNO DA VINGANÇA

Brasil: Não tem como negar, o atual presidente do brasil promove um governo da vingança. Basta ver suas declarações e a do ministro da justiça para comprovar o real objetivo. Se nada for feito, ficaremos pior que a Venezuela, essa é que é a verdade.

SÓ PARA CONSTAR

Brasil: Se Jair ficar inelegível, certamente ficara mais forte, a tendencia é todos ficarem do lado da vítima. Então não adianta perseguir o Messias, né?

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais Águas Lindas de Goiás/Brasil

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 01 de abril 2023 às 11:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário