Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de abril de 2023

COLUNA HORA H


 

O ASSUNTO DA SEMANA

Destaques: Governo quer comando da CPMI* Nunca foi uma boa ideia botar a raposa para pastorar as galinhas* MST não recua e quer mais* Picanheiros ainda esperam pelas promessas do molusco* Lider do governo da Pitti com quem divulga imagens de matos e buracos nas ruas dessa quebrada* No momento Everaldo o nome mais forte para prefeito em 2024* Corrida para 2024 já tem cinco pré-candidatos a prefeito já apresentados* Asfalto casca de ovo é uma bomba com efeito retardado* 

 

ELEIÇÕES 2024

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que essa quebrada já tem cinco pré-candidatos a prefeito visando 2024, ainda bem, pior seria candidato único ou apenas dois, né?

É, SÓ, SUBINDO

Águas Lindas: Everaldo Ramiro é um ótimo nome para prefeito, espera-se que não prometa o que não pode cumprir, né?

ZAPEIRO ESPERTO

 

Águas Lindas: Comenta-se por aí que tem Zapeiro monitorando quem faz critica ao governo municipal, a criatura corre lá pedir cinquenta reais para defender, e você que fez a critica não ganha nada criticando, apenas fica vendo o outro ficar rico as suas custas. 

SÓ PARA LEMBRAR

Águas Lindas: Pessoal, chutar cachorro morto nunca foi a solução. O que precisa ser feito é promover uma mudança geral em nossa casa de leis. Que tal, dar oportunidade a outros e parar de votar sempre nos mesmos, né?

ANOTEM AÍ

Brasil: Vendo nas redes sociais que Picanheiros com pouca ou nenhuma instrução continuam esperando a liberação de Cachaça, picanha com farinha prometida pelo candidato bula nas eleições de 2022.

GOVERNO PERSEGUIDOR

Brasil: Se você votou no TT para ter um governo perseguidor, parabéns, todos estão pagando pelo seu erro.

LEI DA MORDAÇA

Brasil: Para escapar da Lei da mordaça proposto pelo governo da carreta furacão, Jornalisti precisara recorrer ao dicionário brasola objetivando escapar da inteligência artificial (IA) que vai monitorar as palavras juntamente com o concelho de fiscalização das redes sociais. É só aguardar o projeto ser sancionado.

QUESTÃO DE OPINIÃO

Brasil: Pessoas que não sabe a diferença entre o boi e o burro, não deveria ter direito ao voto. Veja bem, em 2022 preferiram abrir mão das conquistas dos últimos 100 anos para voltar ao voto de cabresto.

CARAMBA

Brasil: Fica explicado por que o presidente Bula decretou sigilo de 100 sobre as imagens das câmaras do Planalto…quer dizer que o próprio Gabinete de Segurança Institucional apoiou os invasores, distribuiu água mineral a eles e só faltou servir cafezinho? “Que país é esse?”

AJA CORAÇÃO

Brasil: O GSI cita o artigo 20, que diz o seguinte: “A autoridade assegurará no inquérito o sigilo necessário à elucidação do fato ou exigido pelo interesse da sociedade”. Ora, o interesse da sociedade é saber tudo, elucidar completamente a questão. O sigilo de 100 anos imposto por Bula ao conteúdo das câmaras é altamente comprometedor. Mostra que o próprio GSI do governo atual foi conivente com a invasão. É triste ver um general se submeter a essa humilhação. Estamos numa era de trevas, digamos assim, em que não se pode confiar em políticos, juízes e militares.

REVANCHISMO E PERSEGUIÇÃO

Brasil: Desde a posse do atual mandatário, o que se ver são atos e declarações de revanchismo e perseguição a adversários. No mesmo bojo está o $TF/T$E que não para de procurar chifres em cabeça de cavalo com objetivo claro de perseguir e tentar desmoralizar adversários.

RETROCESSO ESPERADO

Brasil: Sobre a volta do imposto sindical obrigatório para encher o bolso dos sindicalistas. Não está claro se a empresa terá de consultar previamente o trabalhador. Se não houver essa necessária obrigatoriedade, vai dar uma confusão dos diabos. E o pior serão as pressões e ameaças aos trabalhadores que não aceitarem a extorsão.

  

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 22 de abril 2023 às10:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário