Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de maio de 2023

COLUNA HORA H

CONTINUA

Brasil: Ao seguir o voto do relator por unanimidade, atirando na lata do lixo a decisão do TRE do Paraná e o parecer do Ministério Público Eleitoral, o T$E jogou também na privada a mais do que famosa presunção da inocência, que é tão defendida pelos “garantistas” do Supremo que libertaram Bula da Silva e depois lhe devolveram os direitos políticos. Ao mesmo tempo, foi como se o T$E declarasse Dallagnol “culpado” em processos administrativos que jamais foram a julgamento em foro próprio. E assim os doutos e dignos ministros do T$E deram a descarga e lançaram no esgoto os 344 mil votos recebidos pelo candidato. Foi um momento triste, constrangedor e deprimente na história do Judiciário brasileiro. Vamos ver se a Câmara aceita esse julgamento corporativo do TSE e confirma a cassação do parlamentar.

VEJA BEM

Brasil: Tudo indica que, quem não é da esquerda, será perseguido até perder o mandato e ser preso, mesmo que não tenha cometido nenhum crime previsto na CF, a suprema hipocrisia inventa um para justificar a perseguição.

ANOTEM AÍ

Brasil: O egrégio Tribunal Superior eleitoral, em apenas um minuto e seis segundos, teve a desfaçatez de criar a obrigatoriedade de o servidor permanecer no cargo público, para enfrentar qualquer queixa administrativa disciplinar, antes de se exonerar para eventual candidatura. Se o servidor resolver se exonerar, como a lei permite, em prazo antes do período estritamente eleitoral, será considerado fraude à lei. Assim, o T$E acaba de inventar a Justiça Presumível, uma espécie de jabuticaba jurídica brasileira, a ser plantada nos jardins dos tribunais do país.  

VAI VENDO

Brasil: O Brasil sonha em ser aceito na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), mas sofre resistência devido à impunidade que garante aos corruptos, como único país do mundo que não prende criminoso condenado em segunda instância. Como se sabe, a decisão foi tomada pelo Supremo em 2019, sob medida para libertar Lul4 da prisão, um vexame jurídico internacional de primeira linha. Em seguida, o Congresso afrouxou as leis anticorrupção, transformando o Brasil no paraíso do crime. Através do Gafi, a OCDE acompanha essa situação vergonhosa em nosso país.

OLHA ELA AÍ

Brasil: E quem está de volta é a velha pesquisa para enganar os abestados, às publicações servem para fazer crer que está tudo azul com as bolinhas brancas no governo vermelho.

PURA PERSEGUIÇÃO 

Brasil: Como a lei fala em magistrado que tenta se livrar de condenação em processo administrativo disciplinar, e na época da exoneração de Dallagnol não havia nenhum processo aberto contra ele, a denúncia deveria ter sido arquivada sem abertura de inquérito. Mas o relator Benedito, mesmo assim, aceitou a denúncia e conduziu o julgamento para decidir a cassação de Dallagnol.

REVELAÇÃO

Brasil: Agora, já se sabe que o Sinistro  Gonçalves é inimigo pessoal de Deltan Dallagon, por ter sido investigado e denunciado na Lava Jato por sua ligação com empreiteiros corruptos da OAS e da Carvalho Hosken, conforme a Tribuna da Internet e a Folha noticiaram nesta sexta-feira, será uma vergonha para a Justiça brasileira caso o Supremo mantenha a cassação, sem atender ao recurso a ser apresentado pela defesa Dallagnol.

Postado pela Redação:

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais, Brasil

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 20 de maio 2023 às 10:20

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário