Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de abril de 2015

ESCOLA MUNICIPAL COMEMORA DIA DO LIVRO





A Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado localizada no Jardim Paraíso realizou evento dedicado ao dia do livro. O evento está dentro da programação estabelecida pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação como forma de incentivar o hábito a leitura.

De forma bastante divertida professores e alunos participaram de peça teatral tendo como tema o escritor Monteiro Lobato em uma de suas principais obras, o Sitio do pica pau amarelo.


A diretora da unidade Liádia de Oliveira contou que a escola atualmente possui cerca de 380 alunos e a demanda é crescente e por isto a unidade foi uma das escolhidas para receber obras de reforma e ampliação.

A obra que já se encontra em fase de conclusão, ganhou 02 salas para o projeto mais educação, 03 salas de aula, 01 depósito, 01 guarita, 03 banheiros femininos, sendo um para portadores de necessidades especiais, 03 banheiros masculinos, sendo um para portadores de necessidades especiais, 01 cozinha, 01 despensa, 01 vestiário, 01 banheiro para funcionários, 01 area de serviço, 01 depósito para material de limpeza e 01 almoxarifado.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 28 de abril, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário