Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de abril de 2015

MARCONI ENTREGA NOVAS VIATURAS E EQUIPAMENTOS AOS BOMBEIROS





O governador Marconi Perillo entregou, na tarde desta quarta-feira, 29, em solenidade na Praça do Trabalhador, em Goiânia, 38 novas viaturas e equipamentos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). Marconi disse que assistiu ao crescimento da Corporação desde que assumiu o governo de Goiás pela primeira vez. “Eu vi essa Corporação dar a volta por cima quando assumimos. Aumentamos os efetivos, os equipamentos, os salários e as condições de trabalho. Graças a esse trabalho, o Corpo de Bombeiros é hoje o mais bem estruturado e equipado do país”.

Ele agradeceu os esforços do Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, e afirmou que o trabalho em conjunto da organização com o governo do Estado é primordial para atender a sociedade goiana. “E ainda não terminamos nossa missão. Nós vamos continuar apoiando e dando condições de trabalho para esses anjos da guarda.”

As novas viaturas e equipamentos reforçam o atendimento às vítimas de incêndios e acidentes em todo o Estado. O investimento é de R$ 5,9 milhões. Dezenove cidades goianas vão receber as novas viaturas. Nos últimos quatro anos, o governo de Goiás investiu mais de R$ 30 milhões em materiais e equipamentos para o Corpo de Bombeiros Militar.

“Estamos muito gratos, porque esses homens e mulheres que aqui estão já presenciaram, em um tempo não muito distante, triste condições de trabalho. Isso tudo foi mudado. Graças ao empreendedorismo desse governo, e à força e à garra dessas mulheres e desses homens”, disse o coronel Helbingen.

As novas viaturas serão utilizadas em atendimento de resgate pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento terrestre e transporte de pessoal, além de 750 capas de aproximação e 10 desencarceradores, que são equipamentos fundamentais em ocorrências com vítimas de acidente com presos em ferragens. O projeto do governo é reaparelhar todas as unidades da Corporação.(Fal)

Quinta-feira, 30 de abril, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário