Resumo da semana- Águas Lindas de Goiás/Brasil
Sábado, 16 de abril de 2022
O PIOR CEGO
Cada dia um escândalo novo no governo federal, mesmo assim o gado continua fingindo não está vendo nada.
ENGAVETÁRIO
A solução para o entorno DF é a criação do estado do planalto, projeto está engavetado a mais de dez anos. A crise começou quando Joaquim Roriz logo se apresentou como o primeiro governador, em seguida veio a disputada para a escolha da capital, Taguatinga, Cruzeiro e Águas Lindas foram sugeridas e o projeto foi para a gaveta até a presente data.
ENQUANTO ISSO
Enquanto a terceira via não apresentar um nome de consenso, a polarização vai continuar entre um mandrana e um pária.
VULNERABILIDADE
Vendo na “grande mídia” que, não é só a covid-19 que continua ativa nos atacando, sarampo e dengue está de volta para nos assombrar.
DIA D HORA H
A política vive sob o signo da esculhambação. Especula-se que, no Dia D e na Hora H, Luciano Bivar submeterá o nome de Moro aos partidos que negociam a candidatura do chamado “centro democrático”. Com essas maluquices, é claro que a terceira via não avança e a polarização já festeja o duplo ingresso no segundo turno, vejam a que ponto chegamos, ainda longe da eleição.
Sexta-feira, 15 de abril de 2022
LAMBANÇA TOTAL
De acordo com o Goiás 24hs, “Pela primeira vez na história da Procissão do Fogaréu o governador não foi citado pelo bispo na abertura da festa. Caiado se escondeu com medo das vaias que estavam prometidas”.
MORTE EM VIDA
A verdade seja lembrada, nem mesmo a criação de uma suposta associação de imprensa, levantou a moral dos comunicadores desta aldeia, o que continuou, foram os jotazapeiros chapa branca fazendo firulas nas redes sociais.
ELEIÇÕES 2022
Pelo que estou vendo na mídia goiana, a maioria dos candidatos ao legislativo usando a bandeira do entorno DF, só servira de bucha para canhão ou de cabo eleitoral.
COELHO DA PASCOA
Bolsonaro, da aumento de cinco por cento aos servidores federais como presente de pascoa.
Quinta-feira, 14 de abril de 2022
COMO ESTAMOS
Enquanto Caiado arrota grandeza, os demais pretensos candidatos ao governo trabalham pela segunda via, um nome de consenso cairia bem para enfrentar o fanfarrão.
CONSPIRAÇÃO
Apesar de todo o boicote e da conspiração para inviabilizar a terceira via, a unificação das campanhas alternativas é uma realidade cada vez mais palpável, ou não.
QUEM DECIDIRA A ELEIÇÃO?
E a maioria silenciosa aguarda, com paciência, a escolha do candidato alternativo, que poderá enfrentar a sinistra polarização Lula/Bolsonaro
CANDIDATURA ÚNICA
Marcado para 18 /5 o anuncio do nome de consenso para se contrapor a polarização entre Lula/Bolsonaro.
Quarta-feira, 13 de abril de 2022
ENTRE O CANALHA E O CAFAJESTE
É muito estranho ver a pressão da grande mídia para que em 2022 você escolha entre um cafajeste e um canalha, na realidade, os dois não passam de retrocesso e devemos dizer não.
RACHADINHAS
Quando o governo mantém em seu staff, corruptos, propineiros, é porque ele está levando algum também, fica a dica paras os inocentes que fingem não está vendo nada.
CONTINUA
Até agora não estamos vendo indícios de que seja escolhido alguém do entorno DF para vice na chapa de algum governadoriavel, sendo assim continuamos não sendo representado.
ENXURRADA
Esta aldeia tem uma enxurrada de pré-candidatos ao legislativo, no entanto, os mercenários só divulgam os paraquedistas.
Terça-feira, 12 de abril de 2022
A ARMA CERTA
Na minha humilde opinião, quem é contra a corrupção, tráfico de influência e nepotismo, não vota nem em Bolsonaro, e nem em Lula, a solução viável é um candidato único da terceira via onde lá a vaidade está falando mais alto.
BOI GARANTIDO
Desde sempre, para ser candidato ao executivo, é preciso ter o controle do partido, caso contrário se arisca a levar uma rasteira, o maior exemplo da atualidade é a candidatura do ex-juiz Sergio Moro que levou duas rasteiras.
ELEIÇÕES 2022
Uma coisa é certa, se não houver entendimento para apresentar uma candidatura única na terceira via, continuará do mesmo jeito para governador e presidente.
TERRA DO NEM
Pelo andar da carruagem, o entorno do DF continuará não tendo representante em nenhuma chapa majoritária ao governo do estado 2022. Continuaremos sendo a terra do nem (Nem Goiás e nem DF).
Segunda-feira, 11 de abril de 2022
CORRUPTOS UNIDOS
Os políticos não querem dar força a Moro, é porque nenhum corrupto jamais irá apoiar o ex-juiz, por tentar incluir o Brasil no século 21 e mostrar que todos são iguais na forma da lei.
DUPLA EXPLOSIVA
Se o Brasil eleger Lula ou Bolsonaro, o país perde, a solução seria a terceira via que não se entende porque lá só existe candidatura por vaidade.
SÓ LEMBRANDO QUE
Ao contrário do que Moro esperava, a reação foi tão forte que o Brasil voltou à Idade Média em matéria de impunidade das elites. Esta é a nossa realidade hoje, que não deve ser definitiva, mas somente pode ser mudada pelos eleitores, que parece não estão nem aí.
CANDIDATO ET
Acredite, esta aldeia precisa ser bairrista, votar em candidato da cidade, se continuar dando estia aos Ets (Candidatos paraquedistas), continuaremos não tendo um representante.
Postado pela Redação
Sábado 16 de Abril 2022 às12:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário