Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais Águas Lindas de Goiás/Brasil
O ASSUNTO DA SEMANA
Destaques: Black Blocs promovem maior arruaça no Rio grande do Norte, presidente lorota e o sinistro da justiça culpam violência policial pela revolta dos bandidos. Crise na segurança pública do RN e a velha imprensa não considera os atos como antidemocráticos. A volta do governador do DF ao cargo, Bolsonaro quer eleger mil prefeitos em 2024, pensando em sua candidatura a presidente em 26, o governador do Goiás quer fortalecer sua base em 24. Vândalos violaram a cova de Lazaro Barbosa assassinado pala PM. RN tem tratamento VIP para bandidos presos.
ELEIÇÕES 2024
Águas Lindas: No momento só temos um nome para enfrentar o sistema em 2024, Everaldo Ramiro (Veículos), um administrador experiente, profundo conhecedor das nuances da politica local. O que ninguém quer é que aconteça uma polarização. Aguarda-se que surja outros nomes para dar uma opção aos eleitores.
ME DIZ COM QUEM TU ANDAS QUE EU ...
Águas Lindas: Diz um velho ditado, “me diz com quem tu andas que eu ti direis quem tu és”. As eleições de 2024 está batendo a nossa porta, vamos ver quem vai se juntar com quem, então veremos onde a banda podre irá desta vez.
SÓ LEMBRANDO
Águas Lindas: Sempre em período pré-eleitoral, nos aparece pessoas muito interessada em apadrinhar peladeiros, na realidade estão pouco se lixando para o esporte e sim aparecer e se candidatar. Além disso tem os que aparecem não se sabe de onde para criticar o prefeito que está no cargo. O objetivo é o mesmo.
EM DEFESA DOS PARÇAS
Brasil: Leo e Dino se manifestaram em meio à gravíssima crise no Rio Grande do Norte, com mortes, presos, ônibus incendiados, ataques a lojas e prédios públicos. A governadora petista recorreu ao governo federal, que culpa a violência policial pela revolta dos anjos que fizeram o L e querem mais recompensa. Setores de algumas cidades já estão iguais as favelas do Rio de Janeiro, completamente dominadas pelo tráfico.
MINISTRO TENTA LUTAR NO SUPREMO CONTRA A CORRUÇÃO NAS ESTATAIS
Dificilmente André Mendonça conseguirá derrotar Ricardo Lewandowski? O Supremo já demonstrou estar a serviço do descondenado e da corrupção, pois tudo tem feito para sepultar a Lava Jato. E qualquer pessoa decente, com mais de dois neurônios, sabe que quem apoia corrupto também deve ser considerado corrupto. Né?
ELE VOLTOU
Brasília: E o governador do DF volta ao cargo após sessenta dias de castigo por suposta cooperação com os atos de (08/01). Não encontraram provas e o imperador resolveu devolver o cargo ao Ibanes.
DENÚNCIA GRAVE
Natal: Presidente do sindicato dos policiais penais diz que RN tem tratamento VIP para bandidos presos com fornecimento de chocolates, refrigerantes e 4 refeições: “eles querem mais”. Os ataques orquestrados possivelmente por facção criminosa no Rio Grande do Norte na madrugada desta semana já eram esperados pelos policiais penais do estado. É o que afirma a presidente do sindicato que representa a categoria, Vilma Batista. De acordo com ela, o aumento de concessões aos detentos e dificuldade na fiscalização contribui para situações como essa.
DESAFIO
Brasil: Vendo na velha imprensa a declaração do presidente afastado, ele revela a pretensão de eleger mil prefeitos em 2024. Boa sorte!
POLARIZAÇÃO
Brasil: Ela ainda não acabou, continua a polarização entre a esquerda e a direita, quanto mais a esquerda faz M****, mas temos a certeza que foi um erro acreditarem na promessa de cerveja e picanha com farinha.
TUDO INDICA QUE PRENDER O COMANDANTE DA PM FOI UM TREMENDO ERRO DO IMPERADOR AMORA.
Brasil: O depoimento do coronel é longo e demolidor. Demonstra que se trata de um militar de verdade, que estava de licença em 8 de janeiro, mas compareceu à Praça dos Três Poderes para comandar a tropa. Prendê-lo sem ouvir antes seu depoimento foi um dos maiores erros cometidos pelo imperador A. morais.
Postado pela Redação
(Pode ter erros de digitação)
Sábado, 18 de março 2023 às10:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário