Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de setembro de 2023

COLUNA HORA H

 

O ASSUNTO DA SEMANA

 

Brasil: Vendo na velha imprensa que o partido do atual governo quer a anulação simbólica do impeachment da ex-presidenta, essa é uma tentativa de desmoralizar o congresso. No objetivo de favorecer o PCC, $TF quer a liberação das drogas no país. Várias Prefeituras no Nordeste anunciaram greve contra o governo federal por calote no repasse devido a elas. Em mais uma tentativa de enfraquecer o ex-presidente, partido do atual libera o PT a fazer aliança com o PL objetivando barrar qualquer esperança Bolsonaro de voltar ao poder em 2026. 


 

NADA A COMEMORAR

 

Brasil: Neste 7 de setembro não temos nada a comemorar e quem não quiser correr o risco de uma nova armadilha. Vale lembrar que o atual governante já declarou na velha imprensa que tem uma surpresa para quem promover algum tipo de protesto nesta data, porém se você quiser correr o risco, boa sorte

 

Perguntar não é acusar

 

Brasil: Com a legalização das drogas, certamente o Arrecadador vai querer cobrar imposto, a pergunta é onde o pobre viciado vai arranjar dinheiro para manter seu vício? Certamente em cada esquina terá uma boca de fumo e os viciados ficara nas imediações a procura de um, a brecha para saquear a boca, né? Será que o pai dos pobres vai criar o programa minha droga minha vida? Será que as empresas serão obrigadas a manter funcionários viciados em drogas? .

 

ENGODO

Brasil: Mesmo tendo prometido que não seria candidato a reeleição, o nove dedos já sinaliza que vai ser candidato em 2026, por fora já corre a ex-presidenta, a atual presidente do partido e o ministro da justiça. 

   

ENGANA TROUXA


 

Brasil: Já está provado que, quem fez o L em 2022 foi enganado com falsas promessas, agora é esperar 2026 e não cometer o mesmo erro.

FACADA NAS COSTAS

Brasil: Não restam duvidas que a volta do imposto sindical é uma facada nas costas do trabalhador que voltara a financiar as mordomias dos lideres sindicais.

BOA IDEIA

Brasil: É sabido que a criação do pix foi um avanço do governo anterior que o atual está tentando inviabilizar, a toda hora ameaça promover mudanças nesse sentido.

MILHÕES JOGADOS NO LIXO

Brasil: Para satisfazer sua cuidadora, o presidente nomeado pelo $TF, tem gasto milhões com viagens turísticas, e, o contribuinte pagando as extravagâncias da canja.

INVASÃO DE COMPETÊNCIA

Brasil: A cada semana vemos na velha imprensa, noticias de que $TF continua legislando (Criando Leis) caracterizando invasão de competência, por outro lado também se ver Leis serem anuladas ao bel prazer do xerife que suspeita investiga e condena como quer qualquer um que se posicione contra sua ideologia. É o mesmo que um arbitro resolva chutar para fazer o gol objetivando favorecer seu time do coração.

ENQUANTO ISSO

Brasil: Vendo na velha imprensa a continuação das tentativas por parte dos comunistas de destruir as famílias brasileiras, nem mesmo as creches ficam de fora, essa gente está querendo minar a família a começar sedo pelas creches impondo suas ideologias de gênero.

CHEIRO DE PIZZA NO AR

 

Brasil: Tudo indica que a CPI do MST e a CPMI do 8 de janeiro vai terminar em PIZZA, isto porque, após a leitura dos relatórios certamente o $TF irá anular ou engavetar tudo.  

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

domingo, 03 de setembro 2023 às 14:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário