Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de setembro de 2023

COLUNA HORA H

 


ANARQUIA LIBERADA

Brasil: E por 10 a 0 T$E restitui os direitos políticos da ex-presidenta que poderá ser sucessora de Dilmo, enquanto isso o ex-presidente afastado continua inelegível e não cometeu nenhum crime. Agora tudo indica que a meta é prender o mito a qual quer custo, só falta inventar um crime. 

SILENCIO NO TRIBUNAL

Brasil: Vendo na velha imprensa o atual presidente do brasil fazendo fake news na ONU e os Jornalisti calados fingindo não está vendo, se fosse o ex-presidente, a confusão estava feita, né?

GASTÃO

Brasil: O presidente atual tem gastado mais com cartão corporativo neste terceiro mandato do que seus antecessores. O patamar elevado de compras e pagamentos coloca o descondenado com uma média de gastos recorde. Até agora, foram fechados os extratos de sete meses do cartão corporativo. As despesas, quando somadas, chegaram a um valor próximo de R$ 8 milhões. Esse ritmo leva o pai dos pobres ao topo do ranking de custos bancados pelo cartão presidencial, acima do ex. que já apresentava contas mais altas que os antecessores.

PATUSCADA

Brasil: Os cartões corporativos foram criados em 2001, no governo FHC, numa época em que os maiores salários do Executivo (presidente e ministros) era equivalente à metade dos vencimentos de Judiciário e Legislativo. Quem muito usou o cartão corporativo foi a segunda-dama do molusco, nos primeiros mandatos. Chama-se Rosemary Noronha e foi por ele empregada como chefe do Gabinete da Presidência. Uma das tarefas dela era acompanha-lo nas viagens ao exterior, como a nova primeira-dama canja agora faz. Nada mudou, e o sigilo do cartão corporativo ainda permanece, garantido pelo $TF.

SENADO ENFIM PARECE COMEÇAR A REAGIR CONTRA OS EXCESSOS PRATICADOS PELO $TF

Brasil: Parece que o Senado enfim estão se posicionando contra esse cesarismo que o Supremo está impondo ao país, ao subjugar os outros poderes. Já era tempo, antes tarde do que nunca. Vale lembrar que Nhonho e Batoré quando comandaram o congresso nacional abriram as portas para o xerife governar o país ao seu bel prazer. 

 

ENQUANTO ISSO

Brasil: Em defesa do Congresso e conta $TF legislador o ex-ministro e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) iniciou coleta de assinaturas para criar uma frente parlamentar cujo objetivo primordial será a defesa das prerrogativas constitucionais do Congresso, frequentemente atropeladas pelo Supremo em diversos casos de invasão de competência.

Então

Brasil: Vendo na velha imprensa que desde tomou posse em janeiro desde ano, o atual governo e seus parceiros do $TF, tem tentado de todas as formas prender o ex-presidente e sua família, é notória a perseguição politica e judicial. Para tentar desmoraliza-lo pessoas inocentes tem sido presas e torturadas psicologicamente na tentava de obter algo para acusa-lo. 

VEJA BEM

Brasil: Vendo na velha imprensa que, promiscuidade, nepotismo e apadrinhamento estão esculhambando a política brasileira. Ao mesmo tempo, o noticiário político consegue ser hilário, patético e sinistro. O cardápio de cargos à disposição de senadores, deputados, governadores e ministro é atraente e apetitoso. É preciso fortalecer a base parlamentar agradando os gulosos partidos e seus membros influentes.

JULGAMENTO VIRTUAL DOS “FALSOS TERRORISTAS” É MAIS UMA GRANDE ARBITRARIEDADE DO $TF

Brasil: A advogada Gabriella Ritter, presidente da Associação de Familiares e Vítimas de 8 de janeiro, uma entidade criada para defender os envolvidos nos ataques às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro, protestou contra a decisão do $TF, tornada pública na terça-feira (19/09), de julgar os réus no plenário virtual da Corte. A mudança foi feita a pedido do relator. (!!!) Esperar providências do Conselho Federal da OAB e a mesma coisa de esperar a chegada de Papai Noel. É melhor a advogada comprar uma cadeira e esperar sentada.  O poder do xerife sobre os demais sinistros não tem limites. Com ou sem provas todos já podem se considerar condenados a pena máxima. 

O SALÁRIO MÉDIO É DE R$ 69,8 MIL, OS JUÍZES AINDA ACHAM QUE GANHAM POUCO

Brasil: Uma pesquisa realizada pelo CNJ aponta que 73,9% dos magistrados do país consideram que recebem remuneração abaixo da adequada. Segundo a velha imprensa, os togados acham que trabalham demais e recebem de menos, embora tenham duas férias por ano, jamais trabalhem às sextas-feiras e terem passado a fazer julgamentos virtuais, em casa, apesar de terem carro oficial e motorista pagos pelos outros brasileiros, que verdadeiramente trabalham demais e recebem de menos.

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais.

 Águas Lindas de Goiás/Brasil

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Domingo, 23 de setembro 2023 às14:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário