Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de setembro de 2023

COLUNA HORA H

 


O ASSUNTO DA SEMANA

Brasil: Não tem como negar e nem fazer maquiagem, vendo na velha imprensa o fracasso nas comemorações do 7 de setembro/2023, funcionários públicos foram chamados para fazer volume e evitar vaias ao pavão misterioso e sua cuidadora, caravanas de petiscos nordestinos movidos a cachorro quente e $100,00 reais foram convidados a ocuparem as arquibancadas e mesmo assim sobrou lugares. As imagens mostraram militares constrangidos a fazer continência para o ilegítimo.

TEDIOSA

Brasil: Presente na esplanada ou em casa vendo pela TV, a maioria classificou como tediosa as comemorações do 7 de setembro 2023. A TV paga para puxar o saco do governo mostrou imagens fechadas do evento, militares com semblante de estarem constrangidos em uma solenidade onde não se tinha nada a comemorar e estarem obrigados a fazer continência para um governo ilegítimo. A todo minuto ancoras de TV anunciando que o presidente viajaria imediatamente após a tediosa solenidade. 

ANOTEM AÍ

Brasil: Vendo na velha imprensa que: “Os ministros do Supremo continuarão tendo de viajar nos jatinhos da FAB, para não se arriscar nos aeroportos e aviões de carreira. Só podem sair nas ruas para ir a restaurantes de luxo em Brasília e nas grandes cidades, onde o povo não entra. O pior é que essa avaliação da “obra” do Supremo tão cedo não vai mudar”.

VEJA BEM

Brasil: Se o imposto não for recriado, a imensa maioria dos sindicatos fantasmas vai fechar as portas. Hoje o Brasil tem mais de 16 mil sindicatos. Os Estados Unidos, segundo no ranking, têm somente 191 organizações trabalhistas. O terceiro é a África do Sul, com 190. O Supremo já decidiu que o trabalhador só paga se quiser. Mesmo assim, Lule e os petiscos insistem em recriar o imposto.

ENQUANTO ISSO

Brasil: Com tantos problemas a resolver no país, o atual monarca demonstra preocupação com problemas dos outros. Ao assumir a presidência do G20 O pavão misterioso terá a desculpa para continuar viajando para cima e para baixo jogando conversa fora e desfrutando hotéis de luxo.

DILMO TERCEIRO

Brasil: Vendo na velha imprensa: O pavão misterioso tem elogiado tanto a ex-presidenta, que parece estar incorporando o jeito dela dizer asneiras. Ele já prometeu que este mês fará campanha na ONU pelo trabalho decente, quando se sabe que todo tipo de trabalho hoje é considerado decente, desde que não seja criminoso. E já existem países onde até a prostituição está legalizada e não é mais considerada indecente. Aliás, será que aquele trabalho que ele arranjou para a amante em 2003, para ser chefe do gabinete dele, poderia ser considerado decente?

IDEIA DE TORNAR SECRETOS VOTOS DE MINISTROS DO $TF É ABSURDA, DIZEM ANALISTAS

Brasil: Cada vez que o pavão misterioso fala uma asneira, áulicos têm de correr para corrigir, e a emenda fica pior do que o soneto. Está claro que as declarações do babaca é que precisam ficar sob sigilo, caso contrário vão pensar que ele já está com a data de validade vencida.

 

Postado pela Redação:

Resumo da semana na velha imprensa e nas redes sociais, Brasil

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 26. de agosto 2023 às 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário